Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Copa do Mundo 2022 pode fazer de Messi desfalque por mais tempo no PSG

Copa do Mundo 2022 pode fazer de Messi desfalque por mais tempo no PSG

Se recuperando de lesão na panturrilha, Messi começa a se preocupar com atuação na Copa do Mundo 2022 e pode ser desfalque

Por Danilo Lacalle em 11/10/2022 16:17 - Atualizado há 2 anos

Messi, do PSG - Octavio Passos/Getty Images

Se recuperando de lesão na panturrilha, Messi começa a se preocupar com atuação na Copa do Mundo 2022 e pode ser desfalque

A chegada da Copa do Mundo 2022 pode fazer com que Messi desfalque o PSG por um período ainda maior. Isso porque, segundo o jornal francês ‘L’Équipe’, o atleta não quer se arriscar tanto restando apenas pouco mais de um mês para o início do mundial. O atleta está como dúvida para o jogo contra o Olympique Marseille, pela Ligue 1, e também não disputou algumas partidas para se poupar, além de tratar a lesão na panturrilha corretamente.

O início de temporada de Messi no PSG tem sido o melhor desde que o argentino saiu do Barcelona para o clube parisiense. Na última quarta-feira, contra o Benfica, na Champions League, o sete vezes melhor do mundo pediu para ser substituído. Ainda, não participou da partida contra o Reims, no campeonato francês. Isso tudo pensando na Copa do Mundo 2022 e em como chegar inteiro para a competição. Vale ressaltar que o atacante também não foi relacionado na última quarta-feira.

Messi deve jogar seis partidas antes da Copa do Mundo 2022

Ainda, segundo o jornal L’Équipe, Messi deve estar em campo apenas contra o Ajaccio, dia 21 de outubro. O que daria ao jogador mais um tempo para se recuperar e apenas mais seis jogos para estar em campo antes da Copa do Mundo 2022.

A Copa do Mundo 2022 começa em novembro, no Catar, e a seleção da Argentina conta com Messi para poder avançar para as fases seguintes da competição. E com um ótimo início de temporada pelo PSG, o craque busca se poupar para conseguir, enfim, conquistar o primeiro título do mundial sob a geração do sete vezes melhor do mundo. Agora, recuperando-se de lesão na panturrilha, o jogador deve retornar aos campos apenas daqui 10 dias.

Exit mobile version