PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo x Athletico: Cicinho “não pipoca” e aposta resultado da final da Libertadores

Flamengo x Athletico: Cicinho “não pipoca” e aposta resultado da final da Libertadores

Comentarista apontou condição que pode ser decisiva na disputa pelo título do torneio continental

Por Bruno Romão em 25/10/2022 08:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Antes da bola rolar em Guayaquil, Cicinho projetou o resultado de Flamengo x Athletico. Na visão do comentarista, Furacão, comandado por Felipão, sairá vencedor do confronto e a influência do treinador vai ser decisiva na partida, já que o profissional possui experiência na competição. Apesar disso, ele evitou cravar um atropelo do time de Scolari durante o confronto.

Além disso, Cicinho destacou que o Flamengo, na final da Copa do Brasil, demonstrou falhas contra o Corinthians. Sendo assim, caso o cenário se repita, o Athletico pode se aproveitar dos erros e faturar o título histórico na Libertadores.

O argumento foi falado antes. O Felipão é acostumado com essa competição… o Flamengo demonstrou algumas fraquezas na final da Copa do Brasil. Então, tudo isso vai ser levado em consideração. É minha opinião. Não vou falar que o Athletico vai atropelar, mas vai ser campeão (da Libertadores)”, disse no programa Arena SBT.

Discordando do colega de bancada, Mano destacou que o Flamengo possui uma força maior em relação ao Athletico. Além de Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro, a equipe carioca, no banco, vai ter à disposição nomes como Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França, opções que podem decidir o jogo.

Flamengo é mais time, está mais preparado. Na hora que o negócio apertar, o Flamengo tem de onde tirar e o Athletico não vai ter. Flamengo vai levar a Libertadores“, opinou.

Além da premiação de U$ 16 milhões (R$ 83 milhões), o campeão da Libertadores ficará com a vaga da Conmebol para o Mundial de Clubes. Diante disso, o representante, que virá do Brasil, possui a missão de encerrar o jejum de títulos de times sul-americanos, já que o último campeão do continente, em 2012, foi o Corinthians.

Exit mobile version