Cicinho diz que Corinthians vai passar “a maior vergonha da história” na final da Copa do Brasil
Ex-jogador e atual comentarista voltou a prever o Corinthians "passando vergonha" na final
O Corinthians fará uma final de igual para igual com o Flamengo na Copa do Brasil? Para o ex-jogador do São Paulo e atual comentarista do SBT, Cicinho, não. Ele voltou a afirmar que o Timão vai “passar vergonha” na decisão com o Rubro-Negro será “massacrado”.
Durante o Arena SBT, ele foi questionado por Benjamin Back sobre uma suposta evolução do Corinthians nos últimos jogos, com três vitórias e um empate, mas disse mais uma vez que o time alvinegro vai passar a “maior vergonha da história” na decisão da Copa do Brasil com o Flamengo.
“Eu continuo com a minha opinião. O Corinthians nessa final da Copa do Brasil vai passar a maior vergonha em uma final na história”, cravou Cicinho ao comentar a final da Copa do Brasil. Ele concluiu. “Vai ser massacrado.”
O ex-lateral lembrou o empate do Corinthians com o Juventude na semana passada e afirmou que não enxerga evolução do time. Ele ainda apontou que o Timão pode tentar jogar de igual para igual e “tomar uma taca”.
“O Corinthians vai jogar de igual para igual contra o Flamengo, e vai tomar uma ‘taca’ por causa disso.”
Companheiros ironizam Cicinho no programa
O comentário de Cicinho levantou ironias dos companheiros de bancada do Arena SBT. O comentarista Mano lembrou previsões fracassadas do ex-lateral nos últimos meses.
“Isso (previsão de Cicinho sobre o Corinthians) é bom, porque tudo o que o Cicinho fala, dá o contrário.”
Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, disse que o time vem em evolução e também ironizou o companheiro de programa. “Ele não acertou uma ainda, uma previsão.”
Cicinho então respondeu: “Mas quando eu acerto, acerto com força.”
Mano voltou a reafirmar sua previsão para Corinthians, contrária à do ex-jogador do São Paulo. “Vai jogar de forma inteligente e vai ganhar do Flamengo.”