Home Mídia Esportiva Cicinho “agradece” o São Paulo por ausência de título: “Não me deixaram votar”

Cicinho “agradece” o São Paulo por ausência de título: “Não me deixaram votar”

Ídolo do Tricolor lamentou derrota contra o Del Valle na final da Copa Sul-Americana

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Confiante no título do São Paulo, Cicinho, assim como toda a torcida, se frustrou com o desempenho em Córboda. Desperdiçando uma série de oportunidades, a equipe de Rogério Ceni viu o Independiente Del Valle vencer o jogo por 2 a 0 e ficar com o título da Sul-Americana. Sendo assim, o comentarista do SBT teve que lidar com várias provocações após a partida.

Neste domingo (2), dia das eleições no Brasil, Cicinho brincou com o fato do São Paulo seguir com o jejum de grandes conquistas. Dessa forma, em depoimento no Instagram, ele relatou que foi impedido de voltar por não ter título, algo que fez menção ao revés do Tricolor na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É, galera… tô eu aqui. São Paulo estragando meu final de semana, como se não bastasse fui votar e o povo não queria me deixar votar. O mesário falou que eu não tinha título, Obrigado, São Paulo. Vocês me deixaram sem título para votar”, disse.

Agora, o clima de zoeira com Cicinho só irá aumentar com o decorrer da semana. Isso porque o ex-lateral faz parte do programa Arena SBT, que vai reservar várias brincadeiras com o comentarista na segunda-feira (3). Dessa forma, Mano se antecipou e fez questão de ironizar a opinião do colega, que cravou o triunfo do São Paulo.

Muitos me xingaram quando eu disse isso. Tá aí.. Chupa, Cicinho!! Kkkkk. Esperando os pedidos de desculpas aqui em 3, 2, 1.. Valendo…“, pontuou.

Better Collective