Home Mercado da Bola Chelsea e Real Madrid disputam Bruno Guimarães; veja o que falou o jogador brasileiro

Chelsea e Real Madrid disputam Bruno Guimarães; veja o que falou o jogador brasileiro

Brasileiro do Newcastle interessaria aos dois gigantes do futebol europeu, apesar disso, ele não manifestou intenção de sair

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Newcastle vive um excelente momento na Premier League. Com a vitória durante semana, o time inglês entrou no G-4 da competição e começa a se solidificar como uma das potências em ascensão no campeonato.

Contudo, o bom momento não deve ser o suficiente para segurar Bruno Guimarães. O brasileiro está sendo ligado a uma saída do clube na próxima janela de transferências e, segundo informações do jornal inglês “Evening Standard”, gigantes como Chelsea e Real Madrid já começam a se movimentar para tentar a sua contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal acrescentou que não é certa a saída do brasileiro, que custou 40 milhões de libras ao Newcastle. O time inglês estaria preparando um aumenta importante para estender o contrato com o jogador, ainda mais considerando a sua crescente importância para a equipe.

Dono do Chelsea tem boa relação com o Newcastle

Segundo informações do jornal “football.london”, o Chelsea pode sair na frente do Real Madrid na disputa pelo brasileiro. Isso se deve a relação que o dono do clube, Todd Boehly, tem com os proprietários do Newcastle.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, embora haja vários rumores sobre uma saída e até informações sobre o interesse de Chelsea e Real Madrid, o brasileiro disse em uma entrevista recente que não tem intenção de deixar o Newcastle:

“Sinto-me em casa. A experiência que tive aqui foi incrível. Sim, às vezes pode ser difícil sair de casa porque todo mundo me reconhece! Mas eles (os fãs) são sempre tão amigáveis, tão amorosos, não apenas comigo, mas com todos em minha família.”, comentou o brasileiro, que ainda acrescentou:

“É sempre bom quando há equipes olhando para você, mas meu plano é apenas fazer o meu melhor no Newcastle. O resto, deixo com meu agente. Tenho três ou quatro anos de contrato. É muito longo. Não estou pensando em outras coisas. Meu foco agora é apenas em Newcastle e na Copa do Mundo. Há um longo caminho a percorrer. Adoro jogar aqui, adoro me relacionar com os fãs e quero me tornar uma lenda aqui.”, concluiu o craque do time inglês, de forma a deixar clara a sua intenção nesse momento.

PUBLICIDADE
Better Collective