O mercado da bola na Inglaterra está agitado e de acordo com o Jornal The Sun, o Chelsea chega forte para reforçar seu meio-campo. Em resumo, o alvo dos Blues é o meia Adrien Rabiot. E as investidas do time inglês devem se intensificar na próxima janela de transferências.
Vale destacar que Rabiot estava quase fechado com o Manchester United, pois os times já haviam chegado a um acordo em relação a valores. Contudo, o United desistiu da contratação por conta das exigências salariais do jogador que seriam muito altas.
Chelsea pretende contar com Rabiot em janeiro
Vale informar ainda que o novo técnico do Chelsea, Graham Potter, está disposto a levar Rabiot para seu clube já no mês de janeiro. E para isso está disposto até a liberar o ala Hakim Ziyech para a Juventus. Dessa forma, poderia facilitar a contratação de Rabiot, o desejado meia de 27 anos, e ex-Paris Saint Germain.
De acordo com o The Sun a oferta do Chelsea, seria uma boa alternativa para a Velha Senhora. Afinal, o time está à procura de um substituto para Angel di Maria. Ou seja, reforçaria o elenco na posição carente e ainda receberia uma compensação financeira.
Juventus garante que está trabalhando em um novo contrato para Rabiot
Apesar do interesse do Chelsea, a Juventus já se prepara para oferecer um novo contrato para Rabiot. O jogador disse que houve conversa, mas não sabe ainda sobre a renovação. “Houve muita conversa. Mas sempre estive focado tanto no treino quanto no jogo. A renovação? Não sei. No momento, há outras coisas em que pensar”, disse o meia.
Por fim, o jogador deixou claro que independente de qualquer coisa, está focado em ajudar o time da Juve. “Estou focado em campo e indo bem para o time, para tirá-los da dificuldade e depois veremos o que acontece. Honestamente, nem estou pensando na Copa do Mundo. Acho que é a mesma coisa para os outros. Precisamos manter o foco no clube”, concluiu o jogador.