Milan e Dínamo Zagreb se enfrentaram nesta terça-feira (25), pela fase de grupos da Champions League. Em campo, os italianos não tiveram grandes dificuldades para bater os croatas fora de casa e decretaram o placar de 4 a 0. Marcaram pelo Milan, Gabbia, Rafael Leão, Giroud e Ljubicic (contra).
O triunfo não garantiu a classificação do Rossonero, mas aproximou o Milan da fase de mata-mata. Atualmente, o clube italiano possui sete pontos e ocupa a vice-liderança do grupo. Para obter a classificação, o Milan precisa de um empate contra o Red Bull Salzburg.
Em campo, o Rossonero dominou a partida e a posse de bola. O primeiro gol do Milan saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Gabbia apostou em um “peixinho” para estufar as redes.
Rafael Leão ampliou na segunda etapa. O jogador driblou quatro zagueiros do Dínamo Zagreb e chutou direto para a meta. Na sequência, o Milan sofreu um pênalti aos 15 minutos. Giroud cobrou e anotou mais um para a conta do Rossonero.
Por fim, os italianos decretaram a goleada aos 25 minutos, quando Ljubicic se atrapalhou e fez gol contra. Placar final, 4 a 0.