Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande exalta jogador do Corinthians: “Não descarto ele na Copa do Mundo”

Casagrande exalta jogador do Corinthians: “Não descarto ele na Copa do Mundo”

Timão volta a campo na próxima semana contra o Fla para decidir o título da Copa do Brasil; cenário segue em aberto

Por Cido Vieira em 14/10/2022 08:05 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Na última quarta-feira (12), Corinthians e Flamengo abriram a disputa na grande decisão da Copa do Brasil, com um empate sem gols na Neo Química Arena. O marcador de igualdade foi garantido após boas defesas do goleiro Cássio, que inclusive chegou a ser dúvida para o embate. Protagonista, o ídolo alvinegro praticou excelentes defesas. No programa do UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande elogiou o titular do Timão e defendeu ele na seleção brasileira.

Na visão de Casão, Cássio tem totais condições de ser convocado para a Copa do Mundo., por conta da regularidade apresentada e de aparecer em jogos decisivos.

“Todo treinador quando é campeão com um time pega confiança com os jogadores. O Tite foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Cássio sendo determinante, pegando aquela bola do Diego Souza contra o Vasco e contra o Chelsea pegou várias. O Tite estava ontem assistindo e o Cássio fez uma excelente partida. Eu não descarto mesmo a possibilidade de o Cássio entrar numa lista para ir à Copa do Mundo”, disparou Walter Casagrande.

O ex-atacante do Corinthians ainda destacou a confiança que Tite tem no goleiro, e não descartou uma mudança na lista dos três arqueiros que vão à Copa do Mundo.

“Tite confia plenamente no Cássio, é goleiro de grandes jogos. O que tem em Copa do Mundo? Jogos grandes, sete jogos para ser campeão, você precisa de um cara que confia. Eu não descarto mesmo, para mim os três goleiros da seleção nesse momento são Ederson, Alisson e Weverton, mas eu não descarto o Cássio fazer parte da lista no final, principalmente se pegar muito no Maracanã”, complementou o comentarista.

No primeiro tempo de jogo, Cássio chegou assustar os torcedores do Corinthians ao colocar a mão na coxa. Apesar do ocorrido, o experiente atleta seguiu na partida e contribuiu para a manutenção do 0 a 0. Antes de enfrentar o Flamengo no Maracanã, na próxima quarta (19), o alvinegro paulista visita o Goiás com time reserva neste sábado (15).

Exit mobile version