Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Casagrande aponta atitude de Ceni que foi “mais grosseira” do que fala de Abel Ferreira

Casagrande aponta atitude de Ceni que foi “mais grosseira” do que fala de Abel Ferreira

Treinadores de São Paulo e Palmeiras se envolveram em polêmicas nesta semana; Casagrande comenta

Por Paulo Foles em 04/10/2022 23:05 - Atualizado há 10 meses

Foto: Montagem/Torcedores.com

Abel Ferreira gerou polêmica nesta segunda-feira (3), em entrevista coletiva após vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Walter Casagrande, no “Cartão Vermelho”, do Uol, apontou uma atitude de Rogério Ceni que foi pior do que o treinador português.

Ao perder o título da Copa Sul-Americana no último sábado (1), em duelo contra o Independiente Del Valle, o técnico do São Paulo não pegou a medalha de vice-campeão. Casagrande considera essa atitude mais grosseira do que a fala de Abel.

“Foi mais grosseira e desrespeitosa a atitude do Rogério Ceni no sábado, de não pegar a medalha de vice. Foi desrespeitoso com o time dele, o São Paulo, com os jogadores, com a torcida do São Paulo, com a torcida do adversário e com o time adversário. Ele não conseguiu reconhecer que o adversário foi melhor e isso foi tão grosseiro e muito mais grave do que a grosseria do Abel, que depois reconheceu que foi um engano. A do Rogério Ceni foi muito pior”, argumentou Casagrande.

“Não é a primeira vez, houve uma vez em que ele tirou a medalha e jogou para um torcedor, como jogador ainda. É muito feio isso, realmente muito feio e é a revelação de um caráter discutível sob esse aspecto do ponto de vista do esportista. Você é vice-campeão de um torneio e desdenha, realmente é muito feio”, concluiu ele.

A polêmica fala de Abel Ferreira

“Por isso sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui no meu lugar”, disparou o treinador do Palmeiras após uma pergunta de um repórter.

O treinador do Palmeiras se retratou nesta terça-feira (4) e pediu desculpas ao jornalista, que tinha feito a seguinte pergunta:

“A gente não sentiu qualquer tipo de alteração, o jogo se manteve como estava, com um jogador a menos como estava com os dois times com o mesmo número de jogadores. Pareceu 11 contra 11 até o fim”, foi o questionamento na entrevista coletiva.

Exit mobile version