Home Futebol Casagrande ataca Neymar e cita preocupação: “Fake Ney”

Casagrande ataca Neymar e cita preocupação: “Fake Ney”

Ex-jogador se manifesta novamente sobre posição política de Neymar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Walter Casagrande não poupa críticas a Neymar. Nesta quinta-feira (27), o comentarista e ex-jogador voltou a atacar o jogador do PSG e citou uma preocupação do atleta em relação a problemas extracampo.

“Dos muitos jogadores que dizem ser bolsonaristas (Thiago Silva, Lucas Moura, Marcelinho Carioca, Rivaldo…), acho que o único realmente preocupado com as eleições é o fake Ney, porque ele vai precisar se explicar sobre a dívida da Receita Federal”, disparou Casagrande em sua coluna no Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas isso talvez não seja um problema, porque esse tipo de comportamento da sua família também está sendo julgado na Espanha”, concluiu Casagrande.

Neymar é acusado de corrupção na negociação entre Barcelona e Santos em 2013. O julgamento na Espanha irá definir os próximos passos do atleta com a Justiça. A família e ex-presidentes do Barça também estão em pauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em grande fase dentro de campo, Neymar gera repercussão devido ao seu posicionamento político. Perto da Copa do Mundo no Catar, o camisa 10 resolveu se pronunciar a favor do candidato Jair Bolsonaro.

Sobre esse assunto, inclusive, Ronaldo Fenômeno saiu em defesa do ex-Santos: “Neymar e qualquer cidadão tem direito de declarar seu voto, e ninguém pode julgar. É uma injustiça grande. Sofri na pele quando declarei voto em Aécio, em 2014. Por isso não vou declarar meu voto”, comentou o dono do Cruzeiro.

Galtier elogia Neymar, Messi e Mbappé

PUBLICIDADE

“É muito bom treiná-los todos os dias e vê-lo fazer isso esta noite, para um técnico é como o Santo Graal. Temos uma sequência de partidas e precisamos gerenciar. Também temos que pensar em quem colocamos atrás para liberá-los da melhor forma possível. Eles (Neymar, Messi e Mbappé) gostam de jogar juntos, eles trabalham juntos todos os dias, o jogo foi de nível excepcional. Excepcional! Vi os jogadores se divertirem muito e isso é muito importante. Isso deve continuar. O sistema foi interessante contra o Marseille, contra o Ajaccio e novamente esta noite funcionou bem. Foi tudo benéfico para o time”, analisou o treinador do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective