Home Torcedoras Carol Ladaga, lateral do Vasco, celebra evolução e mira final do Campeonato Carioca Feminino

Carol Ladaga, lateral do Vasco, celebra evolução e mira final do Campeonato Carioca Feminino

Classificado para as quartas de final, Vasco vem sendo um dos destaques da competição neste ano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois da disputa do Brasileirão Feminino A2, o time feminino do Vasco conseguiu se preparar para entrar forte na luta pelo título do Campeonato Carioca. As Meninas da Colina terminaram a fase de classificação na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos em sete jogos, atrás apenas do Flamengo.

Com isso a equipe garantiu vaga nas quartas de final da competição. Carol Ladaga, lateral-esquerda vascaína, falou sobre a campanha da equipe, reforçando a evolução e foco nos objetivos do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa campanha até aqui poderia ter sido melhor, mas nós melhoramos em muitos aspectos desde o final do Brasileiro A2 e nós continuamos trabalhando forte, trabalhando duro todos os dias, e evoluindo para que pudéssemos ir em busca dos nossos objetivos no estadual. Graças a Deus estamos indo bem na competição e evoluindo bem, mas o trabalho não pode parar”. declarou Carol Ladaga.

As expectativas são muito boas. Estamos evoluindo e trabalhando forte para que possamos chegar na semifinal e na final do Campeonato Carioca. E nós vamos buscar esse objetivo jogo a jogo”, complementou a atleta do Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Garotas da Espanha fazem a festa após título na Copa do Mundo Feminina sub-20
Garotas da Espanha fazem a festa após título na Copa do Mundo Feminina sub-20
Veja a festa das meninas da seleção espanhola após a conquista da Copa do Mundo sub-20 na Costa Rica. A Espanha venceu o Japão na decisão por 3 a 1. A seleção brasileira terminou a competição na terceira colocação.
0 seconds of 55 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:55
00:55
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo É campeão! Barcelona levanta 28º troféu de LaLiga É campeão! Com Hansi Flick, Barça fatura 28º Espanhol Barcelona completa temporada perfeita contra o Real Madrid Barcelona e Real Madrid se enfrentam pela 4ª vez na temporada Hansi Flick aumenta invencibilidade em finais com título do Barcelona No campo: a festa do Barcelona após o apito final na decisão da Copa do Rei O gol de falta de Mbappé contra o FC Barcelona Melhores momentos: FC Barcelona 3-2 Real Madrid (final da Copa del Rey) Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei La Cartuja está pronta para sediar final da Copa do Rei Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25 Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25 Endrick x Ferran Torres: Quem será o artilheiro da Copa do Rei? Relembre todas as finais de Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid Real Madrid avança para final da Copa do Rei; bastidores Bastidores da classificação do Barcelona à final da Copa do Rei Simeone defende temporada do Atleti após eliminação na Copa do Rei Lamine Yamal assiste Ferran Torres brilhantemente e leva o Barça à final da Copa Vitória apertada do Barça por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid na Copa do Rei Veja mais vídeos sobre RFEF no OneFootball

Mais informações do Vasco

A campanha das Meninas da Colina teve cinco vitórias, um empate sem gols contra o Fluminense e uma derrota de 3 x 1 para o Fluminense. A equipe teve 45 gols marcados e sofreu apenas quatro na fase de classificação. Mas a evolução citada por Carol no Vasco fica evidente ao analisar a campanha do clube no Brasileirão Feminino A2.

Isso porque a equipe ficou na lanterna do Grupo B, com três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas).

O foco agora é o confronto das quartas de final contra o Rio de Janeiro, que acontece no próximo, (9), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective