Brasileirão: veja o gol anulado de Yuri Alberto em Corinthians x Goiás
Duelo adiado da 32ª rodada do Brasileirão Série A foi marcado por muita reclamação por parte do Timão contra o VAR
Neste sábado (29), o Corinthians encarou o Goiás em partida que terminou empatada pelo placar de 0 x 0. Mas um lance no segundo tempo revoltou jogadores e comissão técnica.
Já nos acréscimos do segundo tempo, Yuri Alberto recebe passe dentro da área e marca o gol que poderia ter dado os três pontos para o Timão. Só que a arbitragem anulou o lance, marcando impedindo do centroavante.
Em seguida, o VAR mantém a decisão de campo, em lance que gerou muita polêmica nas redes sociais.
Confira a jogada abaixo:
YURI ALBERTO É REDE!!!!!!!!!!pic.twitter.com/KWvjrBWseF
— Italo Santana (@BulletClubIta) October 30, 2022
A transmissão do Premiere também detalhou a análise do lance. Confira:
Yuri Alberto comenta o gol anulado
Após o apito final, o centroavante falou sobre o lance, dando detalhes sobre sua movimentação.
“Sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro, depois do chute. Pra mim é um gol claro. Incrível, tiraram nossa vitória”, declarou Yuri Alberto.
Mais informações do Corinthians
Com o empate fora de casa, o Timão chega aos 58 pontos, empatando com o Fluminense, mas com uma vitória a menos no Brasileirão Série A.
Por outro lado, o Corinthians abre sete pontos de vantagem para o Athletico Paranaense e Atlético-MG, ficando cada vez mais perto de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores da América, meta para a reta final da temporada.
Agora o clube alvinegro inicia sua preparação para encarar o Flamengo na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Maracanã.
A expectativa agora é em relação a jogadores que podem voltar ao time. Dependo da evolução nos treinos, Balbuena, Renato Augusto e Maycon podem ser opção para o duelo fora de casa. Ramiro, que cumpriu suspensão, deve estar pelo menos no banco de reservas.
Rafael Ramos e Roni, com Covid, devem ser ser desfalques, bem como Adson. Já Gustavo Mosquito teve grave lesão confirmada e só deve voltar aos gramados na metade de 2023.