![]() |
HOF | 0-2 | BAY | ![]() |
---|
Neste sábado (22), o Bayern de Munique superou o Hoffenheim por 2 a 0 em duelo válido pela 12ª rodada da Bundesliga e conseguiu maior aproximação com o líder Union Berlin.
O domínio dos comandados de Julian Naglesmann foi absoluto desde o início, com praticamente 20 finalizações no primeiro tempo. Gnabry teve a primeira chance com ótima jogada individual pela direita, batendo cruzado, parando na defesa de Bumann.
Mas o primeiro gol saiu os 16 minutos, com Musiala aproveitando desvio na cabeça de Goretzka após cobrança de escanteio para surgiur na segunda trave e testar firme no gol.
O Hoffenheim tentou assustar na sequência e Rutter teve a grande oportunidade ao receber na esquerda, limpando a marcação e batendo firme, mas Ulreich fez ótima defesa. Porém, o Bayern de Munique respondeu com o gol de Chupo-Moting, recebendo cruzamento de Ganbry na área para ampliar.
Bayern de Munique segurou Hoffenheim no 2º tempo
No segundo tempo, o Hoffenheim apostou em marcação alta para tentar incomodar o Bayern de Munique, adotando postura mais ofensiva. Mas a equipe comandada por Naglesmann conseguiu excelente consistência defensiva para não sofrer sustos.
Os bávaros ainda tiveram oportunidade de ampliar nos acréscimos em contra-ataque, mas Sadio Mané perdeu um gol incrível na pequena área, desperdiçando um gol incomum.
Com a vitória, o Bayern chegou a 22 pontos na vice-liderança, um ponto atrás do Union Berlin, que ainda joga nesta rodada. O Hoffenheim segue com 17 pontos, em 6º lugar.