Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Barcelona x Bayern: Jogadores do Bayern “provocam” Lewandowski antes de duelo pela Champions League

Barcelona x Bayern: Jogadores do Bayern “provocam” Lewandowski antes de duelo pela Champions League

Craque do time alemão gravou um vídeo brincando com seu ex-colega, que se mudou para a Espanha na última janela de transferências

Por William Nunes em 25/10/2022 17:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/esmuellert

Às vésperas do enfrentamento decisivo entre Bayern de Munique e Barcelona pela Champions League, Thomas Müller divulgou em suas redes sociais um vídeo endereçado ao ex-colega Robert Lewandowski. Nele, o atacante brinca com o atacante enquanto caminha ao lado do restante do plantel do time alemão, que chegou à Espanha para o jogo.

Muito bem humorado, Müller ainda trouxe para a frente da tela os jovens Musiala e Stanisic, para provocarem seu ex-colega de time. O mesmo também se deu com o atacante Choupo-Moting.

Lembrando que, antes do primeiro jogo entre os dois, que terminou em uma vitória dos alemães, Müller chegou a brincar que havia ouvido muito de seus colegas de time para não dar um passe acidental para Lewandowski em campo. Os dois foram colegas por muitas temporadas no Bayern de Munique, compondo um dos ataques mais letais da Europa.

Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam em um jogo decisivo para os espanhóis

Nessa quarta-feira, ambos os clubes voltam a se enfrentar pela Champions League. Dessa vez, o confronto ocorre na casa do Barcelona e o time espanhol é obrigado a vencer os alemães para se manter vivo na competição. A situação da equipe de Xavi é muito grave e um tropeço pode resultar na eliminação.

Porém, a situação ainda fica pior, pois, além de ter que vencer o Bayern de Munique, o Barcelona precisa torcer para o Viktoria Plzen segurar a Inter de Milão. Em caso de vitória dos italianos, não haverá mais chances para Xavi e seus comandados.

Enquanto isso, o Bayern de Munique já está classificado e pode garantir a liderança do grupo caso empate com o Barcelona nessa quarta-feira. Os alemães estão no momento com 12 pontos.

Sair da versão mobile