Bayern bate o Barcelona no Camp Nou e segue com 100% de aproveitamento na Champions
O Bayern de Munique atropelou o Barcelona em pleno Camp Nou com grande atuação de Gnabry, que fez três assistências
O jogo começou com os alemães pressionando o Barcelona em pleno Camp Nou. O Bayern ficou com a bola no pé forçando jogadas ofensivas. O time alemão chegou algumas vezes com perigo logo nos primeiros minutos, mas sem finalizar.
Mas a persistência logo deu frutos. A bola mal ficou do lado defensivo do Bayern nesses primeiros minutos. Depois de passe açucarado de Gnabry, Mané deixou Bellerín para trás na corrida e chutou cavado pra abrir o placar.
Após o gol o Barcelona tentou retomar o controle dentro da sua casa. O time de Xavi começou a fazer jogadas em conjunto, explorando o contra-ataque. Dessa forma os catalães conseguiram apresentar perigo para o Bayern, mas sem conseguir finalizar.
Mesmo assim não foi o suficiente, o time não conseguiu finalizar e o Bayern aproveitou o contra-ataque. A bola caiu no pé de Gnabry, que novamente fez belo passe, dessa vez para Choupo-Moting, que ampliou o placar.
Na reta final o Bayern ainda teve a chance de fazer o terceiro, mas confusão na área impediu os alemães. No contra-ataque Lewandowski recebeu dentro da área e foi derrubado por De Ligt. O árbitro de campo marcou pênalti, mas o VAR foi acionado e o lance anulado.
Segundo tempo de Barcelona e Bayern de Munique
O jogo começou com um Barcelona mais ousado que o do primeiro tempo. O time catalão arriscou mais, também correndo mais riscos. A melhor chance veio em contra-ataque logo com 5 minutos, Dembélé estava livre para correr, mas errou passe absurdo.
A equipe dos donos da casa continuou buscando o lance a qualquer custo, mas sem sucesso. O Bayern ainda teve a chance de fazer o terceiro gol. Gnabry chutou bonito sem chances para Ter Stegen, mas estava impedido.
Nos próximos minutos a partida deu uma esfriada, ambas as equipes não se arriscaram muito. O Bayern com o resultado esperou o Barça vir para cima. Já os donos da casa provavelmente sentiram o cansaço.
Na reta final a partida não voltou a ganhar ritmo, com muitas faltas e poucos avanços das duas equipes. Ambas as equipes ficaram nos passes no meio de campo esperando por infiltrações principalmente pelas laterais.
E deu tempo ainda de decretar a goleada. Após cobrança de escanteio, Gnabry chutou de primeira. O chute saiu errado, mas ainda serviu como assistência, a bola sobrou para Pavard, que fez o último gol da partida.