A eliminação do Barcelona na Champions League ainda causa repercussão no mundo do futebol. Um dos principais personagens da situação do time espanhol é o centroavante Robert Lewandowski, que trocou o clube alemão para a equipe de Xavi nessa temporada.
O jogador teve destaque no jogo de ontem após ir até seus ex-colegas de time e parabenizá-los pelo quinta vitória consecutiva sobre o Barcelona na Champions:
“Ele passou pelo nosso vestiário e conversamos um pouco, mas sem ir muito longe.”, falou o diretor esportivo Hasan Salihamidzic, do Bayern de Munique.
Apesar da saída do time alemão, o atual atacante do Barcelona ainda conta com a simpatia de seus ex-colegas. O seu amigo Thomas Müller acrescentou após o jogo:
“É sempre bom vê-lo novamente, independentemente do esporte. É claro que você sente por ele quando sabe o quão ambiciosos são Lewy e Barcelona.”, comentou o alemão, ex-colega do Lewandowski.
Filho do dirigente do Bayern zombou do Barcelona
Apesar dos elogios e do carinho que muitos membros do Bayern de Munique ainda tem pelo atacante do Barcelona, esse não é o caso de todos. Nick, filho do diretor de futebol Salihamidzic, zombou do polonês depois da eliminação dos espanhóis da Champions League.
“Em que momento você acha que Lewy vai se arrepender de ter saído?”, comentou Nick em suas redes sociais.
Contudo, apesar da situação ruim pela qual passa o Barcelona, o atacante polonês deixou claro que não se arrepende de sua escolha e está feliz em seu atual clube:
“Estou muito feliz por estar em um clube incrível e com uma equipe incrível. As pessoas acreditam em mim e eu experimento belas emoções. Tenho certeza de que estou no lugar certo na hora certa.”, afirmou Robert Lewandowski, centroavante do Barcelona, em entrevista para o jornal francês “L’Équipe”.