Contratado nesta temporada pelo Sion, da Suíça, Mario Balotelli ainda que atuar no futebol brasileiro e tem sonho de ser jogador do Flamengo, segundo revelou o volante Rômulo, do Cruzeiro, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Ele ainda disse o que precisaria ser feito para o atacante italiano se transferir para o Rubro-negro.
“Um jogador que é uma super estrela e gostaria de jogar no Brasil é o Balotelli. Conversei bastante com ele e ainda é um sonho jogar no Flamengo. Se o Flamengo fizer uma proposta, sem dúvida alguma, ele vem”, disse o volante Romulo, que é amigo de Balotelli, ao jornalista Jorge Nicola.
Vaza lista de todos os salários no São Paulo.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) October 8, 2022
Dudu pede mais pra renovar no Palmeiras.
Pogba e Balotelli no Brasil? Um deles é bem real!
Rômulo revela plano pra voltar ao Cruzeiro.
Top 10 dos maiores salários do mundo!
Timão, Santos, Ceará e mais!https://t.co/eNvlfBfI1V
Rômulo é brasileiro e fez sucesso no futebol da Itália. O volante, que atualmente defende o Cruzeiro, chegou a se naturalizar italiano e foi convocado para a seleção do país, onde se tornou companheiro de Balotelli.
Em 2019, o Flamengo chegou a tentar a contratação de Balotelli, mas o negócio não se concretizou. Na época, o atacante estava sem clube, após deixar o Olympique de Marseille, da França, e acabou acertando com o Brescia, da Itália.
“Não foi muito difícil escolher o Brescia: é minha cidade e desde quando chegou essa proposta não consegui pensar em outra coisa, sinceramente”, disse o atacante italiano na época, ao preferir acertar com o Brescia.
Brescia anuncia de forma oficial Balotelli, que vai ganhar na Itália só 30% do salário oferecido pelo Flamengohttps://t.co/z1vwwflhXC pic.twitter.com/UzHWlTCK2t
— Jorge Nicola (@jorgenicola) August 18, 2019
Balotelli foi contratado nesta temporada pelo Sion, da Suíça, onde soma três jogos e um gol. Antes, o atacante defende o Adana Demirspor, da Turquia.
Revelado pela Inter de Milão, Balotelli ainda tem em seu currículo passagens por Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Monza.