Bahia x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Bahia x Vila Nova se enfrentam às 16h deste sábado (22) em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2022
Bahia x Vila Nova se enfrentam às 16h deste sábado (22) em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2022
O sábado será marcado por jogos decisivos no Brasileirão Série B, em sua 36ª rodada. Um deles é Bahia x Vila Nova. que se enfrentam às 16h30, e quem quiser ver este jogo poderá saber como fazer para assistir através deste guia do Torcedores.
Bahia x Vila Nova será exibida pelo SporTV 2 e pelo Premiere. As disputas finais da Série B serão mostradas pelos canais da Globo, repercutindo as brigas das partes de cima e de baixo da tabela.
O Bahia ainda corre algum risco de não conseguir o acesso, estando em terceiro lugar, com 57 pontos. Mas se vencer o Vila Nova e os resultados restantes da rodada lhe forem favoráveis, poderá comemorar a volta à Série A e apenas cumprir tabela nos dois últimos jogos.
Danilo Fernandes e Everton serão as duas ausências de Eduardo Barroca para o jogo deste sábado. Enquanto isso, André e Matheus Bahia estão à disposição do treinador para a partida contra o Vila Nova, e o treinador poderá ter praticamente todo o elenco para poder escalar a equipe.
Quem cumprirá tabela é o Vila Nova. O time goiano já tem os 45 pontos necessários e agora passará as rodadas finais da Série B tentando terminar numa posição tranquila para poder já pensar em 2023 e planejar evitar passar o sufoco desta temporada.
De volta após cumprir suspensão, Kaio Nunes será a única alteração a qual Allan Aal pretende implementar no Vila para enfrentar o Bahia. Hugo Cabral será quem deixará a vaga para o retorno do atacante. Fora esta mudança, o time segue o mesmo do jogo contra o Cruzeiro.
Confira as prováveis escalações de Bahia x Vila Nova
Bahia
Mateus Claus; André, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Caio Vidal, Mugni e Daniel; Ricardo Goulart e Vitor Jacaré
Técnico: Eduardo Barroca
Vila Nova
Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Kaio Nunes, Dentinho e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal