Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG: Everson fecha o gol e coloca em prática “lei do ex” contra o Santos no Brasileirão

Atlético-MG: Everson fecha o gol e coloca em prática “lei do ex” contra o Santos no Brasileirão

Goleiro do Galo foi fundamental para o resultado positivo da equipe mineira

Por Erick Montezano em 06/10/2022 12:29 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Santos, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa, na Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira, dia 5, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série A.

Com essa vitória, o Galo se mantém na sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados.

E um dos destaques do triunfo na partida de ontem à noite foi também responsável por colocar em prática uma “lei do ex das avessas”.

Trata-se do goleiro Everson, que fechou o gol e garantiu a vitória do clube mineiro contra o seu ex-time, o Santos, clube que ele defendeu nas temporadas de 2019 e 2020, até ser contratado pelo Atlético Mineiro, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que, na época, comandava o Galo.

O arqueiro do time mineiro esteve cara a cara com Marcos Leonardo, atacante do Peixe, em quatro oportunidades e, em todas elas, fez grades defesas, que seguraram o placar a favor do Atlético-MG.

A única vez que o jogador do Alvinegro Praiano conseguir vencer o goleiro do Galo foi em uma cobrança de pênalti, que foi lamentada por Everson, que disse em entrevista ao Premiere:

“Fiz boas defesas, mas tomei um gol pênalti.”

Goleiro do Atlético-MG celebra a vitória

Mas nem tudo foi motivo de lamentação para o goleiro, que completou a sua fala comemorando o resultado final e ainda fez referência a um tabu que existia desde ano de 2009, sem vitórias do Galo, na Vila Belmiro:

“Graças a Deus hoje fizemos um bom jogo, pude dar minha parcela de contribuição. O que determinou foi sabermos sofrer. Minha parcela de contribuição quando a nossa equipe estava tomando uma pressão do Santos, e conquistar a vitória que fazia muito tempo que o Galo não vencia aqui dentro.”

Exit mobile version