Atlético de Madrid é lanterna do Grupo B, liderado pelo time belga, e precisa de uma vitória para seguir sonhando com vaga no mata-mata
O Atlético de Madrid recebe o Club Brugge, da Bélgica, no Cívitas Metropolitano, nesta quarta-feira (12), às 13h45 (de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada a fase de grupos da Champions League. O time comandado por Diego Simeone precisa de uma vitória para seguir sonhando com a classificação para o mata-mata da atual edição da competição.
Com apenas uma vitória em três rodadas já disputadas, o Atlético de Madrid é o lanterna do Grupo B. Os colchoneros possuem os mesmos três pontos do Porto e do Bayer Leverkusen, mas, contudo, perde no critério de desempate. A equipe madrilenha marcou menos gols e saldo negativo de três gols.
“Sabemos da importância do jogo. Acabamos de perder dois jogos, mas precisamos nos concentrar novamente nesta competição”, disse Simeone em entrevista coletiva às vésperas do confronto.
Atlético de Madrid x Club Brugge terá transmissão AO VIVO da TNT Sports na TV fechada e do HBO Max no streaming.
👊 ¡Preparados para un nuevo desafío junto a vosotros! pic.twitter.com/zvXg3KaXnT
— Atlético de Madrid (@Atleti) October 11, 2022
Líder do Grupo B:
Enquanto o Atlético de Madrid vive um momento conturbado na Champions League, o Club Brugge lidera o Grupo B, com nove pontos. A equipe belga soma três vitórias em três rodadas, ou seja, tem 100% de aproveitamento. Na última rodada, por exemplo, o Brugge venceu o time espanhol em casa por 2 a 0
Se vencer a equipe de Diego Simeone, o Brugge chega a 12 pontos e garante a classificação antecipada para a próxima fase da Champions League.
FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid x Club Brugge
Uefa Champions League 2022/23
Grupo B – 4ª rodada
Data: 12 de outubro de 2022
Horário: 13h45 (de Brasília)
Local: Cívitas Metropolitano, Madri (ESP)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Hessel Steegstra e Jan de Vries (HOL)
VAR: Dennis Higler (HOL)
Transmissão: TNT Sports e HBO Max
ESCALAÇÕES:
PROVÁVEL ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Molina, Savic, Gimenez, Reinildo e Carrasco; Koke, Witsel e Lemar; Griezmann e Correa. Técnico: Diego Simeone.
Desfalques: Felipe, Llorente e Reguilon (lesionados).
PROVÁVEL CLUB BRUGGE: Mignolet; Odoi, Mechele, Sylla e Meijer; Buchanan, Vanaken, Onyedika e Nielsen; Jutgla e Sowah. Técnico: Carl Hoefkens.
Desfalques: Rits, Boyata e Otasowie (lesionados).