Home Futebol 5 notícias do Atlético-MG hoje que bombaram (25/10)

5 notícias do Atlético-MG hoje que bombaram (25/10)

Veja as principais notícias do Atlético nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

Novo tropeço

Na última segunda-feira (25), o Atlético-MG visitou o Fortaleza, no Castelão. Em um jogo pouco movimentado, os atleticanos com mais posse de bola criaram as melhores chances de gol, contudo, parando no goleiro Fernando Miguel. Após o empate por 0x0, o time mineiro soma 48 pontos e segue no g-7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saídas

A princípio, sem confirmar uma continuidade no Galo, o treinador Cuca voltou a falar sobre mudanças no clube mineiro. De acordo com o profissional, alguns jogadores devem deixar a equipe, ainda sinalizando a SAF para 2023.

“Temos muitas indefinições ainda. O clube vai virar SAF e vai ter condições de investimento, mas terá que vender alguns jogadores para compor este ano. Tem muitas coisas que vocês não sabem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jair

Destaque no título brasileiro, o volante Jair reconheceu a queda de produção do Atlético-MG na temporada vigente. “A gente é muito cobrado pelos resultados negativos que a gente teve esse ano, foi muito abaixo, foi um ano em que a gente queria ter brigado por todos os títulos. A gente tá sendo muito cobrado por isso”

Ademir

Após mais uma atuação abaixo do esperado, a massa atleticana voltou a criticar o atacante Ademir. Um erro no domínio de bola contra o Fortaleza, gerou revolta e memes na web. Além disso, os torcedores questionam a presença do aleta na equipe titular.

Novo dono?

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético deve manter a venda de 50% das ações da SAF para 2023. Em suma, a ideia seria um investimento avaliado em R$ 850 milhões, com um grupo norte-americano já interessado no modelo. Entretanto, a diretoria ainda tem como prioridade manter a Cidade do Galo e Arena MRV sob domínio do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective