O atacante Deyverson, do Cuiabá, foi bastante vaiado pelos torcedores do Corinthians na partida deste sábado pelo Brasileirão. O time paulista venceu o jogo por 2 a 0, mas o resultado poderia ter sido outro caso o gol do ex-jogador do Palmeiras não tivesse sido anulado pela arbitragem.
Em entrevista à imprensa após o jogo, Deyverson não pipocou e respondeu se jogaria pelo Timão caso tivesse a oportunidade.
“Eu sempre falei que eu sou uma mercadoria. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu nunca vou falar não. Nem sobre um dia voltar para o Palmeiras, nem se jogaria no São Paulo. Eu não sei. Respeito todos os clubes. A rivalidade é normal, mas não posso falar nem que sim, nem que não’, afirmou o atacante.
Essa não é a primeira vez que Deyverson comenta sobre a possiblidade de vestir a camisa do Corinthians.
“Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Se fizesse essa pergunta ao (Róger) Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras, e hoje em dia está no Corinthians”, disse o atleta em entrevista no programa Arena SBT no ano passado, quando ainda atuava pelo Palmeiras.
“Meu desejo é colocar uma sonda aqui (no braço) e outra no Palmeiras e nunca desgrudar”, completou ele na época.
Com a derrota, o Cuiabá permanece com 30 pontos na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela do Brasileirão. A próxima partida será contra o Bragantino, na quarta-feira, às 19h (de Brasília).
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Cuiabá
Competição: Campeonato Brasileiro (29ª rodada)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 1º de outubro (sábado), às 21 horas
Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera e Du Queiroz; Adson, Renato Augusto e Róger Guedes; Yuri Alberto
Escalação do Cuiabá: Joao Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Camilo, Pepê, Rodriguinho e Sidcley; André Luís e Deyverson