Home Novidades Após quase dois anos, filha de Maradona cita detalhes da morte do pai

Após quase dois anos, filha de Maradona cita detalhes da morte do pai

Segundo análise do Departamento de Justiça da Argentina o craque foi vítima de erro médico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Diego Maradona foi a grande lenda do futebol argentino e a sua morte ainda é assunto no país. Em entrevista ao programa “Los Angeles de la Mañana”, a filha do craque, Dalma Maradona, falou sobre o falecimento do pai e comentou sobre um possível erro médico.

“Eles nos disseram só ao meio-dia, quando isso aconteceu às 7h. O que eles estão esperando? Quantas horas eles vão esperar para me notificar? Poderia ter sido feito algo? Sim, obviamente. Não foi descuido. Eles não deixaram o médico entrar por um motivo. E mais tarde, quando meu pai pediu ajuda, ninguém entrou também”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Dalma, houve negligência no tratamento do ex-camisa 10 da Argentina.

“Eles são cobrados por um motivo! Tenho muito claro, essa causa é a mais importante, saber o que aconteceu e as pessoas que tiveram que fazer seu trabalho e não o fizeram. Sem contar os áudios e as coisas que eu ouvi, como eles trataram meu pai, aí eu quero matá-los.”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Armando Maradona faleceu em casa no dia 25 de novembro. Um possível erro médico foi especulado após o Departamento de Jutiça da Argentina contestar o atestado de óbito, que apontou uma parada cardiorespiratória como causa mortis. Segundo a análise, Maradona recebeu “tratamento inadequado e deficiente”.

.

PUBLICIDADE
Better Collective