PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Após bronze da Itália, Egonu chora e diz que vai deixar a seleção

Após bronze da Itália, Egonu chora e diz que vai deixar a seleção

Atleta contribuiu na conquista do terceiro lugar para o país europeu

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A oposta da Itália, Paola Egonu, desabafou com o seu agente após a vitória da seleção sobre os Estados Unidos, por 3 sets a zero, neste sábado (15), na Holanda. De acordo com a atleta, este foi o seu último desafio representando a Itália.

“Perguntaram-me por que sou italiana, esta foi a minha última partida”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração foi gravada em vídeo por um fã e postada nas redes sociais. Egonu também indicou a sua aposentadoria da seleção ao abraçar a líbero, Monica de Gennaro.

Paola Egonu tem 23 anos e é filha de imigrantes nigerianos. A atleta representou a Itália nos jogos Olímpicos do Rio, em 2016 e de Tóquio, em 2020. A sua suposta aposentadoria coincide com um caso de racismo sofrido pela oposta italiana no último mês. Na ocasião, Paola foi chamada de “macaca” por uma apresentadora de TV na Itália.

Better Collective