PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após alfinetada de Ten Hag, irmã de Cristiano Ronaldo dispara contra treinador do Manchester United

Após alfinetada de Ten Hag, irmã de Cristiano Ronaldo dispara contra treinador do Manchester United

Craque foi para o vestiário antes da partida ser encerrada ao ficar na reserva e não ser aproveitado

Por Renan Silva em 20/10/2022 18:56 - Atualizado há 2 anos

Andrew Yates/EFE

Nesta quarta-feira, o Manchester United venceu o Tottenham Hotspur por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês, chegando aos 19 pontos, na quinta posição. Destaque para Cristiano Ronaldo, que iniciou no banco e não entrou, tendo feito aquecimento, deixando o gramado nos acréscimos, quando o árbitro não havia apitado o final do jogo. Vencedor de 5 prêmios como melhor jogador pela FIFA e com 20 anos de carreira, o gênio de Portugal não está acostumado com tal situação. Sua irmã, Elma, fez postagem nas redes sociais enaltecendo sua atitude.

O treinador Erik Ten Hag fez três alterações na partida: Antony por Scott McTominay, Jadon Sancho por Anthony Elanga e Casemiro por Eriksen. Pela segunda vez na temporada, em que já disputou 12 partidas e marcou dois gols, o craque amargou o banco, a primeira foi na goleada sofrida por 6 a 3 para o Manchester City. Na manhã de hoje, houve reunião no CT de Carrington, que teve a presença do jogador. Cristiano Ronaldo teve o apoio de vários ex-companheiros: Patrice Evra e Rio Ferdinand.

”Eu teria usado como titular. Numa entrevista, o Ten Hag disse que não o utilizou contra o City por respeito ao seu caráter. Se ele respeitasse, tenho certeza que o colocaria para jogar todas as partidas. Você para e pensa porque o Manchester United não o deixou ir, se ten Hag não o tinha nos planos. Isso me choca”.

Outro que se posicionou foi Thierry Henry, que comentou a partida em um canal inglês.

”Não é uma questão fácil. Mas o treinador está lá para o time, não Cristiano Ronaldo. O jogador é parte da equipe, e você precisa encontrar uma solução. Às vezes irá ter que jogar sem o Cristiano, mas é complicado porque as pessoas falam sobre ele. Ele vai falar sobre o que já fez no futebol, e são poucas as pessoas que podem sentar no mesmo lugar .”

Já o ex-atacante Gabriel Agbonlahor, que atualmente participa de transmissões no talkSport, teceu críticas sobre o astro.

”Ronaldo é uma criança mimada, vamos ser honestos. Ele tem 37 anos, a melhor carreira e certamente é um dos melhores jogadores da história. O time dele, que deveria amar, está jogando bem finalmente e amassou o Tottenham.”

Exit mobile version