PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol André Rocha destaca problema para o Flamengo na decisão contra o Corinthians na Copa do Brasil

André Rocha destaca problema para o Flamengo na decisão contra o Corinthians na Copa do Brasil

Colunista do UOL vê alguns obstáculos a serem quebrados pelo clube carioca

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo encara o Corinthians, jogando em casa, no estádio Maracanã, na noite da próxima quarta-feira, dia 19, às 21h45, horário de Brasília.

Esse confronto é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil e vale o título da competição nacional. No duelo de ida, na Neo química Arena, em Itaquera, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ou seja, quem vencer a partida de amanhã à noite será o campeão da Copa do Brasil desta atual temporada do ano de 2022.

O Time da Gávea também terá outra decisão importante pela frente, ainda neste mês de outubro. No dia 29, o Mengão enfrenta o Athletico Paranaense, na final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E é justamente isso que pode ser um problema para o Flamengo contra o Corinthians na final da Copa do Brasil, de acordo com André Rocha, colunista do UOL.

Ainda segundo o jornalista, o relógio se torna o maior inimigo do Time da Gávea, que terá grandes decisões em pouco tempo.

Sendo assim, conforme o que acredita André Rocha, o Timão pode se aproveitar desta situação do adversário e tentar tirar vantagem disso.

PUBLICIDADE

André Rocha acredita que Arturo Vidal como titular amanhã pode ser fator decisivo

O volante chileno ganhou a vaga de João Gomes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o jornalista, a presença de Vidal pode não ser tão boa para o Flamengo.

PUBLICIDADE

Em seu blog no UOL, André Rocha diz:

“Com ele (Arturo Vidal), o time de Dorival Júnior ganha técnica e experiência para a troca de passes, mas perde a intensidade sem bola do suspenso João Gomes. Fica também com uma opção a menos no banco para mudar o jogo no segundo tempo, se necessário.”

PUBLICIDADE
Better Collective