Alvo do Palmeiras, Gerson pode ter outro destino em 2023
O Palmeiras observa Gerson, que vive um momento conturbado no Olympique de Marselha, no entanto, o jogador terá outro destino para 2023
Quando o assunto é mercado da bola, um dos alvos do Palmeiras é o volante Gerson, que vive um momento conturbado no Olympique de Marselha, da França. Sem ser utilizado, o volante brasileiro ex-Flamengo pensa em alternativas para 2023.
Conforme conta o portal Fichajes.com, o jogador pode ter um destino surpreendente, mas ao mesmo tempo nostálgico na janela de transferências: ser novamente contratado por Jorge Sampaoli. De acordo com a informação do portal, o jogador pode surgir no clube espanhol a pedido do técnico Sampaoli, que é assumidamente um fã do seu futebol.
Sem clima para seguir no Olympique de Marselha, o desejo do jogador e o clube francês é de uma negociação na próxima janela, o que pode facilitar a negociação para que o ex-jogador do Flamengo troque a França pela Espanha.
Pai de Gerson abre o jogo sobre situação do filho
Em entrevista ao diário L’Equipe, Marcão, pai de Gerson, admitiu que a situação do meia causa um forte incômodo. Diante disso, caso o treinador do Olympique concorde, o atleta pode ser negociado em janeiro. Neste cenário, o empresário do jogador revelou que já existem clubes interessados em um possível acordo. Comprado por 20,5 milhões de euros, o ‘Coringa’ possui vínculo até junho de 2026.
“Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos zangados (…) Vamos para outro lugar, é inevitável. Se o Gerson não for mais importante no Olympique de Marselha, vamos nos organizar para sair assim que (abrir) a próxima janela de transferências. Vários clubes já se manifestaram.“, disse Marcão.
Como a Copa do Mundo está cada vez mais próxima, Gerson entende que a falta de sequência no Olympique afetou sua presença na seleção brasileira. Sendo assim, Marcão culpou Igor Tudor pela iminente ausência do filho na lista de Tite.
“Como pode um jogador que está em plena posse de suas habilidades ficar de fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível. Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com o Brasil“, completou.