Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Adilson Batista pode assumir time do Paulistão

Adilson Batista pode assumir time do Paulistão

Técnico pode retornar ao futebol paulista em 2023 após a Série B

Por Matheus Camargo em 18/10/2022 14:54 - Atualizado há 7 meses

adilson-batista-paulistao
adilson-batista-paulistao

O técnico Adilson Batista pode voltar a trabalhar no futebol paulista em 2023. Segundo publicação do blog do Menon, o treinador, que está atualmente no Londrina, na disputa do Brasileirão Série B, pode ser o técnico da Portuguesa no Paulistão. Menon reproduziu um trecho da coletiva do diretor de futebol Toninho Cecílio, que acabou questionado pelo repórter Luiz Ademar sobre a possibilidade de chegada de Adilson Batista. Cecílio despistou, mas não negou.

“Não conversei com ele porque está na fase final da Série B e eu faria uma indelicadeza dessas com o presidente Malucelli, do Londrina”, disse o dirigente da Portuguesa, que logo seguiu: “Não sei se ele vai dirigir a Portuguesa, mas pode ser que dirija, sim.”

O mesmo Luiz Ademar publicou que o Adilson Batista já teria avisado a Sérgio Malucelli, gestor da SM Sports, empresa que gere o futebol do Londrina, que quer comandar um time do Paulistão em 2023. Porém, o combinado seria de que ele retornaria ao Londrina ao fim do Estadual para ser o comandante do time no Brasileirão Série B, onde neste ano faz ano elogiado e colocou o Tubarão, mesmo com a menor folha salarial do torneio, como um dos postulantes ao acesso.

A tendência é que ele ganhe a liberação de Malucelli, já que o mesmo tomou a mesma iniciativa em outra oportunidade. Em 2019, ele liberou Roberto Fonseca para comandar o Novorizontino no Paulistão, com o acerto do mesmo retornar ao time para a disputa da Série B.

Adilson pode voltar ao futebol paulista

Como jogador, Adilson Batista jogou apenas pelo Corinthians no futebol paulista, mas como treinador ele comandou algumas equipes. Ele começou a carreira no Mogi Mirim, onde ficou entre 2001 e 2002. Ele voltou a trabalhar no Estado em 2010, quando comandou o Corinthians. Posteriormente, em 2011, ele comandou o São Paulo.

Exit mobile version