O Santos irá entrar em campo nesta quarta-feira (05) diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro. A partida começará às 21h30 (horário de Brasília). Leia as notícias do Peixe que bombaram hoje.
Provável escalação do Santos
O Santos não terá Gabriel Carabajal, que foi autorizado a viajar para a Argentina por motivos de problemas de saúde na família. Além disso, os outros desfalques serão Maicon e Madson por lesão, mais Camacho por suspensão automática. Dessa forma, o técnico Orlando Ribeiro deverá escalar a seguinte equipe do Santos contra o Atlético-MG: João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan; Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.
Beccacece em La Liga
Alvo do Santos, o técnico argentino Sebastián Beccacece está na mira do futebol espanhol. Conforme o jornal Marca, o ex-treinador do Defensa y Justicia interessa ao Elche, atual lanterna de La Liga. Beccacece deixou o comando da equipe argentina no mês passado. Contudo, recusou a proposta feita pelo Peixe.
Luan é criticado pela imprensa gaúcha
O meia-atacante Luan demonstrou insatisfação ao ser substituído na derrota do Santos para o Internacional no último sábado (01). Assim, o ex-jogador do Grêmio teve sua conduta reprovada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, na edição desta terça (04) do programa Sala de Redação, na Rádio Gaúcha.
“Que coisa lamentável a forma como o Luan deixou o campo. O Santos está dando para ele uma oportunidade dele recuperar a sua vida profissional. Ele estava morto. Aí o treinador o coloca como titular e ele tem bom tempo para jogar. Daqui a pouco, errada ou acertadamente, ele tira. E ele dá um chilique. Mas a oportunidade que o Santos dá para ele é tão extraordinária que ele deveria agradecer o treinador”, disparou Pedro Ernesto.
Apenas uma vitória nos últimos seis jogos
O Peixe amarga uma irregularidade no Brasileirão Série A, com um retrospecto recente negativo da equipe nos últimos seis jogos. Destes, venceu somente um: contra o Athletico-PR em casa. Nos demais, empatou sem gols fora com o Cuiabá, e perdeu três partidas seguidas para Goiás, Ceará e Palmeiras. Logo após o triunfo sobre o Furacão, foi derrotado pelo Internacional.
Há 10 anos, Neymar e Ronaldinho Gaúcho se reencontravam
Santos e Atlético-MG duelarão amanhã (05) na Vila Belmiro. Coincidentemente, há exatamente uma década, as duas equipes duelavam no mesmo local. Na ocasião, o Peixe tinha Neymar e o Galo, Ronaldinho Gaúcho. O craque voltava a pisar no estádio do Alvinegro Praiano um ano depois da épica vitória por 5 a 4 do Flamengo sobre o time da casa. Na partida de 2012 com o Atlético-MG, empatada em 2 a 2, o primeiro gol foi uma pintura do então atacante santista. Antes do início do jogo, o hoje atleta do PSG reverenciou R10.