PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (30/10)

5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (30/10)

Timão ficou no empate sem gols fora de casa com o Goiás neste sábado (29), em partida marcada por anulação de gol polêmica

Por Marco Maciel em 30/10/2022 18:51 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/SporTV

O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, neste sábado (29). A partida, que estava atrasada, foi o complemento da 32ª rodada do Brasileirão Série A. Leia as notícias do Timão que bombaram hoje.

Presidente do Corinthians detona VAR

Em virtude da anulação do gol de Yuri Alberto pela arbitragem de vídeo, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, usou o Twitter para contestar a decisão. “Como é que pode? Como é que se explica o que só o VAR consegue ver? A incompetência do Sr. Seneme é uma vergonha. Estão acabando com a credibilidade do campeonato! É inadmissível! Basta de ofícios. O Corinthians exigirá que algo de concreto seja feito”, escreveu o mandatário em sua rede social, disparando contra Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Neto fala de desgosto após anulação de gol do Timão

O comentarista também usou o seu perfil no Twitter para comentar o gol anulado de Yuri Alberto. “Estou cansado de falar do VAR e da arbitragem brasileira. É um show de incompetência. Dá desgosto”., escreveu o ex-camisa 10 do Corinthians.

Yuri Alberto desabafa

Era para o camisa 7 ter feito o gol da vitória do Corinthians sobre o Goiás aos 46 minutos do segundo tempo, logo após receber passe de Giovane e tocar na saída do goleiro Tadeu. Contudo, o VAR enxergou impedimento do centroavante. Assim que a partida terminou, o atacante do Timão lamentou a decisão da arbitragem de vídeo.

“Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute, para mim tava muito claro porque saí atrás na hora que vai. Nos tiraram três pontos, mas agora é trabalhar para a sequência do campeonato. A gente agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante, agora é voltar para casa e trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui”, criticou o centroavante do Timão.

Pedro Raul passou em branco

Na mira do Corinthians e de vários outros clubes para o ano que vem, Pedro Raul não conseguiu deixar a sua marca ontem. Dessa forma, o centroavante atuou até os 40 minutos do segundo tempo e só finalizou apenas uma vez durante toda a partida, além de distribuir cinco passes. Emprestado até o fim do ano ao Goiás, o dono dos direitos do atacante, o Kashiwa Rewsol, deseja receber três milhões de dólares (R$ 15,4 milhões, na cotação atual) pelo jogador.

“Seneme, abandone a comissão”

Em entrevista coletiva depois da partida, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, mirou o alvo no presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme. “Mais uma vez a gente recorre aqui na sala de imprensa para falar desta vergonha que está a arbitragem no futebol brasileiro. Não vamos só culpar os árbitros, algumas vezes eles erram, mas o excesso de erros está no VAR. Esse lance hoje no nosso no gol eles levaram menos de dois minutos para decidir um grande erro. Na imagem mostrou-se a linha traçada vermelha e não tinha a azul, não entendo como conseguem com a tecnologia errar. Nos faz pensar um monte de coisa. Um apelo, Seneme, abandone a comissão de arbitragem, não tem competência”, disparou.

Exit mobile version