O Torcedores.com separou as principais novidades do Atlético-MG na manhã e tarde desta sexta-feira (07).
Rodrigo Caetano alerta dificuldade financeira e indica vendas de atletas
Em entrevista feita à “Rádio Super” hoje, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou sobre a venda de alguns jogadores na próxima temporada para equilibrar as finanças, por conta das dívidas do clube.
“Nós ainda teremos que vender jogadores, isso precisa estar bem claro. A gente conseguiu postergar isso ao máximo, o impacto da venda de jogadores foi muito baixa, mínima (…) Enfim, nós teremos que seguir vendendo jogadores ao término do Brasileiro. A partir daí buscar reposições no mercado, dentro da nossa realidade”, disse Caetano.
Atlético-MG recebe “bolada” para quitar dívidas
Time brasileiro com a maior dívida, o Atlético-MG receberá neste mês um pagamento do Diamond Mall, que adquiriu o SAF do clube. O imóvel, que agora pertence 100% à Multiplan, vai render ao clube R$ 136 milhões à vista e outros R$ 204 milhões em 12 parcelas mensais, iguais e sucessivas, indexadas ao IPCA. Boa parte do pagamento será utilizado para quitar as dívidas.
Rodinei e Paulinho no Galo
O lateral-direito Rodinei, atualmente no Flamengo, pode acertar com o Atlético na próxima temporada, conforme apuração de Jorge Nicola.
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, Paulinho está de saída do Bayer Leverkusen-ALE e deve retornar ao Brasil. O principal clube interessado no atleta é o Galo, que monitora a situação do atacante de perto.
Hulk e Rubens participam de treino regenerativo
O primeiro treino preparatório antes do jogo contra o Ceará foi finalizado. Hulk participou do regenerativo e na fisioterapia, devido ao desconforto sofrido na panturrilha esquerda; por isso, atacante virou dúvida.
Tite pode substituir Cuca
De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, Tite é um dos favoritos para substituir Cuca e assumir o Atlético-MG em 2023. Já é certo que o treinador deixará o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022.