O Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (28), com mais um boletim de notícias do Corinthians. Confira o que bombou no Timão hoje:
Corinthians negocia com ex-Palmeiras
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians negocia a contratação do atacante Artur, de 24 anos, que é um dos destaques do Red Bull Bragantino. O jogador foi revelado pelo Palmeiras e está no Toro Loko desde 2020.
🚨 O Corinthians negocia com o atacante Artur, do Red Bull Bragantino, há pouco mais de um mês.
— Time do Povo – #FicaVP 🇵🇹 (@povotime1910) October 28, 2022
As conversas ainda estão em estágio inicial.
🗞️ [@samircarvalho] pic.twitter.com/65uLZA1Jqc
Futuro de Vítor Pereira
Com contrato até o fim deste ano, o técnico Vítor Pereira tem futuro indefinido no Corinthians. Repórter da rádio ‘Transamérica’, Marco Bello Jr. sinalizou que tudo indica que o treinador deixe o Timão.
“A informação que recebi do Corinthians é que a diretoria já foi informada que Vitor Pereira não fica no clube em 2023. Há uma ponta de esperança, mas cada vez é menor”, informou o repórter Marco Bello Jr.
A informação que recebi do Corinthians é que a diretoria já foi informada que Vitor Pereira não fica no clube em 2023. Há uma ponta de esperança, mas cada vez é menor.
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) October 28, 2022
Próximo jogo
O Corinthians volta a campo no sábado (29), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, o ‘Serrinha’, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação
A tendência é que Vítor Pereira escale o Corinthians contra o Goiás com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Fala, Cássio!
“Nós temos o objetivo de buscar a vaga para a Libertadores. A gente conseguiu fazer uma partida lá [na Vila] com uma vitória, e infelizmente, hoje [quarta], não. Já temos uma oportunidade de no sábado conseguir fazer uma boa partida e voltar para o G4”, disse o goleiro Cássio.