Zé Rafael, Luan Cândido e Gabriel estão entre os desfalques certos da 30ª rodada do Brasileirão
A 30ª rodada do Brasileirão se inicia nesta terça-feira (4), com o duelo entre Corinthians e Juventude, e o Torcedores.com preparou uma lista com 10 desfalques dos clubes para os jogos desse meio de semana.
Confira uma lista com 10 desfalques da 30ª rodada do Brasileirão:
Zé Rafael – Palmeiras
O meia foi expulso durante a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 3 a 1 e cumpre suspensão no confronto contra o Coritiba, que ocorre na quinta-feira (6).
Abel Ferreira – Palmeiras
O treinador tomou o terceiro cartão amarelo e também está fora do próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão 2022
Luan Cândido – Red Bull Bragantino
O lateral-esquerdo é outro que cumpre suspensão por ter sido expulso. Luan Cândido tomou cartão vermelho por ter cometido pênalti em Gabigol na derrota do Red Bull Bragantino para o Flamengo por 4 a 1. Assim, ele virou desfalque para o jogo contra o Cuiabá.
Gabriel – Internacional
O volante rompeu o ligamento do joelho direito durante a partida contra o Internacional e só poderá voltar a jogar na próxima temporada.
O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso Ruf Ruf e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel! ❤️ pic.twitter.com/wrlG3QNfYB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 2, 2022
Johnny – Internacional
Outro desfalque do Colorado é o voante Johnny, que tomou o terceiro cartão amarelo no duelo com o Santos e vai precisar cumprir suspensão automática.
Manoel – Fluminense
O zagueiro foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo na derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 2 a 0. Manoel desfalca o Tricolor contra o Atlético-GO, em jogo que ocorre na quarta-feira (5), fora de casa.
Samuel Xavier – Fluminense
O lateral-direito é outro desfalque importante para o Fluminense. Ele cumpre suspensão automática no próximo jogo por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Keno – Atlético-MG
O atacante tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense e virou desfalque no embate com o Santos, pelo Brasileirão.
Erick Pulgar – Flamengo
O volante retornou da convocação para a seleção do Chile com uma lesão no tornozelo e é desfalque do Flamengo contra o Internacional, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Maycon – Corinthians
Em reta final de recuperação de lesão em um dos dedos do pé esquerdo, o volante Maycon deve desfalcar o Corinthians em mais uma partida do Brasileirão, agora contra o Juventude.