Willian Arão, ex-Flamengo, dá bela assistência em vitória do Fenerbahce; assista
O volante Willian Arão vive boa fase no futebol turco com a camisa do Fenerbahce e, neste final de semana, deu uma bela assistência

Gilvan de Souza/Flamengo
Willian Arão deixou o Flamengo e não deixo saudade nos torcedores do Mengão, no entanto, o seu começo no Fenerbahce, da Turquia, vem sendo animador e neste final de semana, o volante deu um belo passe para o gol de João Pedro, na vitória do Fenerbahce pelo placar de 2 a 0.
No lance, Willian Arão se infiltra na entrada da área e apenas com um toque na bola deixa João Pedro em condições para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Fenerbahce e o primeiro do jogo. Confira a assistência de Willian Arão!
Venê Casagrande revela “treta” de Willian Arão
Após virar reserva no Flamengo, Willian Arão foi vendido ao Fenerbahce, da Turquia. Com aval de Jorge Jesus, o time fechou com o jogador por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), quantia que o Flamengo considerou justa. Sendo assim, a saída teria causado um alívio nos bastidores, segundo relato do jornalista Venê Casagrande. Além de atrapalhar nos bastidores, o atleta, ainda quando estava no Ninho do Urubu, não seria próximo de David Luiz.
“Jogador comum e o Flamengo conseguiu ganhar R$ 17 milhões em cima desse jogador, que tem mais 30 anos. Jogador comum! Nos bastidores, ele ainda atrapalhava bastante. Nos bastidores, ele ainda atrapalhava bastante. Por exemplo, a relação dele com o David Luiz não era das melhores”, revelou Venê em seu canal no YouTube.
“A saída do Arão é um alívio, vocês não têm noção. Teve funcionário tomando um vinhozinho para comemorar. O Arão era um porre nos bastidores, um saco. Ainda bem que a saída dele aconteceu nesse ano“, acrescentou Venê Casagrande em um vídeo no seu canal do Youtube.