PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda diz que vitória sobre Flamengo foi ‘prêmio’ para Fortaleza

Vojvoda diz que vitória sobre Flamengo foi ‘prêmio’ para Fortaleza

Tricolor venceu Flamengo por 3 a 2 na última quarta-feira (28) pelo Brasileirão Série A e segue firme na luta para se livrar de vez do rebaixamento

Por Victor Martins em 29/09/2022 18:47 - Atualizado há 2 anos

Mateus Lotif/Fortaleza

Uma grande vitória para o Fortaleza na noite da última quarta-feira (28) pelo Brasileirão Série A ao bater por 3 a 2 o Flamengo no Castelão e obter três pontos importantes em sua missão de se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento para a Série B.

Para Juan Pablo Vojvoda, a vitória do Leão do Pici foi um ‘prêmio ‘ ao time por ter sempre ‘buscado a vitória’ e ter mostrado ‘vontade de ganhar o jogo’ diante do Flamengo num momento em que o time chegou a ter desvantagem, mas reagiu e conseguiu chegar aos tão desejados três pontos.

“Não sei se foi por paciência, mas o Fortaleza teve vontade de ganhar o jogo. A atitude foi outra, principalmente no segundo tempo. O Flamengo estava à frente, mas estamos no nosso campo e com o nosso torcedor. Se havia um time, faltando dez minutos… Logicamente que o Flamengo também queria ganhar o jogo, mas o Fortaleza fez muito para ganhar. Em resumo, acho que tivemos a coragem de ir buscar os três pontos e o futebol premiou nosso time”, disse Vojvoda.

A partida em si também teve seus elogios por parte do comandante Tricolor. Para Vojvoda, as duas equipes fizeram um duelo de muita qualidade no Castelão e mostrar aos cerca de 46 mil torcedores que foram ao estádio ver a partida que buscaram a vitória até o fim.

“Foi uma boa partida, principalmente para quem assistiu. Cinco gols, um gol faltando pouco para terminar a partida. O Flamengo criando chances e o Fortaleza também. O segundo tempo foi mais vibrante e o resultado significa muito, de ganhar do Flamengo, ganhar em nossa casa e em nossa situação. Mas, na nossa cabeça, temos que pensar na próxima partida e responder do mesmo jeito”, disse.

Sair da versão mobile