Home Futebol Vitor Roque, do Athletico Paranaense, está no radar de Barcelona e Real Madrid

Vitor Roque, do Athletico Paranaense, está no radar de Barcelona e Real Madrid

Contratado junto ao Cruzeiro no início do ano, Vitor Roque vem se destacando muito com a camisa do Athletico Paranaense

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Vitor Roque é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Ele vem chamando a atenção com boas atuações com a camisa do Athletico Paranaense. Por conta de seu bom desempenho com a camisa do Furacão ele vem despertando interesse de Real Madrid e Barcelona. As informações são do jornal espanhol Mundo Desportivo.

Ainda de acordo com a publicação, Vitor Roque também esteve na mira da Juventus. O clube italiano chegou a fazer uma proposta para contratar o atleta, mas, segundo o jornal, ela foi recusada pelo Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Athletico tem intenção de fazer uma negociação nos moldes de Vinícius Júnior e Rodrygo, que foram vendidos por valores astronômicos ao Real Madrid. O clube paranaense busca conseguir vender Vitor Roque por um valor parecido aos dos dois atacantes.

Vitor Roque foi contratado junto ao Cruzeiro no início do ano. Mesmo não sendo titular absoluto do time do Athletico Paranaense, ele vem tendo uma importância muito grande para o clube. O atacante de apenas 17 anos tem contrato com o Athletico Paranaense até 2027.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Roque aponta quem suas referências no futebol7

Na mira de Barcelona e Real Madrid, Vitor Roque duas referências que defenderam as cores de cada time, Neymar e Cristiano Ronaldo. Segundo atacante do Athletico Paranaense, esses dois jogadores são os que mais o inspiram.

“Eu tenho o Neymar como referência, Cristiano Ronaldo também, dois caras que me inspiro muito. O Neymar, pela grandeza que tem no futebol brasileiro, e o Cristiano Ronaldo pelo trabalho. É um cara excepcional, sempre busca mais”, disse em entrevista recente ao GE.

Em grande fase no Athletico, o jogador já foi elogiado pelo técnico Tite. Perguntado se já havia conversado com o treinador da seleção ele disse que “não”, mas se diz orgulhoso de ter seu nome comentado por ele.

PUBLICIDADE

Nunca conversei com o Tite. Já vi alguns comentários dele sobre mim, que é motivo de muito orgulho”, finalizou Vitor Roque.

PUBLICIDADE
Better Collective