O técnico Tite já deixou público seu desejo de deixar a seleção brasileira após a Copa do Mundo 2022, que será no Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro. Porém, no programa Baita Amigos, do Bandsports, uma discussão sobre o assunto gerou debate sobre a permanência ou não do treinador depois do Mundial.
Para Neto, Tite vai sair da seleção brasileira e encerraria um ciclo vitorioso após a Copa do Mundo em caso de título. Porém, Velloso discordou do apresentador e foi por outro caminho.
“Acho que não (fica)”, disse Neto, que seguiu. Ele encerra um ciclo, que se for campeão do mundo, o que tem chance para ser, ele enecerra um ciclo que vai ser legal para ele. Campeão do mundo que tem o (Carlos Alberto) Parreira, o (Maio Jorge) Zagallo, o (Vicente) Feola, o Felipão.”
Velloso, então, logo respondeu e desacreditou sobre a saída de Tite. “Eu não sei não, hein?”, questionou o ex-goleiro.
“Se ele for o campeão do mundo, eu não sei não. Ele pode ficar. Se ele for campeão do mundo, ele pode mudar de ideia sim.”
Tite já admitiu que vai sair da seleção brasileira
Em participação recente no programa Bem Amigos, do Sportv, Tite disse que não há chance alguma de seguir na seleção brasileira após a Copa do Mundo, independentemente de título ou não no Catar.
“Não há chances de continuar. Absolutamente não. Tenho maturidade na decisão. E também não (tenho destino)”, disse Tite, confirmando sua saída e deixando claro que não definiu seu futuro.
“Quero ficar de corpo e alma para o melhor trabalho possível na Seleção. Quero ficar em paz. Quero dormir em paz”, apontou o treinador da seleção brasileira, que vai para sua segunda Copa do Mundo.