PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso crítica elenco do Palmeiras: “Acabaram com o time reserva”

Velloso crítica elenco do Palmeiras: “Acabaram com o time reserva”

Ex-goleiro não gostou da escalação do time reserva contra o Red Bull Bragantino

Por Matheus Camargo em 06/09/2022 09:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Bandsports

O Palmeiras buscou o empate com o Red Bull Bragantino após estar perdendo por 2 a 0. A equipe saiu de campo com um 2 a 2 que foi benéfico ao fim da rodada, já que nenhum dos adversários venceu, mas o futebol praticado não agradou.

O ex-goleiro do Verdão, Velloso, disse durante participação no Baita Amigos, do Bandsports, que “acabaram com o time reserva do Palmeiras”, que foi justamente a equipe que entrou em campo.

“(A decisão) do time reserva eu não achei legal, não”, disse Velloso sobre a decisão de Abel Ferreira.

“O Palmeiras não jogou no meio da semana (entrou em campo na terça, contra o Athletico), vai jogar agora. Mas o jogo (contra o Red Bull Bragantino) era muito importante para o Palmeiras entrar com time reserva, até porque acabaram com o time reserva do Palmeiras. Nessa última temporada, o Palmeiras perdeu jogadores importantes. Perdeu o (Gabriel) Veron, Felipe Melo, Willian, que compunham o elenco, ajudavam demais. Já não tem mais.”

Velloso cita outros jogadores que não ajudam como os que saíram

O ex-goleiro citou ao menos três atletas que estão abaixo do que jogadores que saíram. Para Velloso, o Palmeiras reduziu a qualidade de sua segunda equipe em 2022.

“(Hoje) depende de (Miguel) Merentiel, Rafael Navarro, Breno Lopes, jogadores muito abaixo do que o time pode render com o titular”, disse Velloso, que seguiu.

“O time reserva hoje está longe do ideal. O Abel (Ferreira) não precisava, não (escalar os reservas), mas o 2 a 2 que foi buscar depois acabou sendo importante na rodada.”

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (6) contra o Athletico Paranaense, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Na ida, perdeu por 1 a 0 e precisa vencer para reverter.

Exit mobile version