PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vasco define quatro alvos para o cargo de técnico em 2023; saiba quem pode chegar

Vasco define quatro alvos para o cargo de técnico em 2023; saiba quem pode chegar

Nomes de peso podem ser contatados pelo clube carioca visando 2023

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama, mesmo correndo riscos de sequer voltar à Série A em 2023, já trabalha com nomes de peso para assumir a equipe sob o comando da 777 Partners, empresa que comprou a SAF do clube.

Segundo publicação do jornalista Jorge Nicola, alguns nomes já tem sido sondados para o cargo de treinador do time em 2023, já que até o momento o Vasco segue sem um treinador efetivo. Em sua coluna no Superesportes, Nicola listou os quatro treinadores que têm sido buscados pela 777 para o comando do Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O favorito é o argentino Jorge Sampaoli, que no Brasil já treinou Santos e Atlético-MG e que está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha, da França. Ele mora atualmente no Rio de Janeiro e tem sido contatado, mas a negociação é vista como difícil por ambas as partes.

O segundo nome que está em foco no Vasco é o de Juan Pablo Vojvoda, também argentino, e que tem feito sucesso no comando do Fortaleza. Ele é quase unanimidade do Leão do Pici e tirá-lo do clube pode custar caro ao Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clubes mineiros ameaçados pelo Vasco

Por fim, outros dois nomes citados por Jorge Nicola e que estão na pauta da 777 são de clubes mineiros. Vágner Mancini, do América, é um nome cogitado. Ele tem feito sucesso no clube, visa a vaga na Libertadores para o Coelho mais uma vez, e pode ter seu contrato renovado pela diretoria.

Quem também é monitorado é Paulo Pezzolano, que faz sucesso no Cruzeiro e deve ser campeão da Série B. Ele renovou com o clube celeste até dezembro de 2023 e também pode custar aos cofres do clube carioca visando o comando técnico do time em 2023.

Better Collective