PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta revela ‘torcida’ dos jogadores de 2002 na Copa: “Falo mesmo”

Vampeta revela ‘torcida’ dos jogadores de 2002 na Copa: “Falo mesmo”

Pentacampeão, o hoje comentarista Vampeta, revelou a torcida dos jogadores presentes no Penta de 2002 para essa Copa do Mundo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Pentacampeão com a seleção brasileira, o comentarista Vampeta falou sobre a torcida do grupo de jogadores de 2002 para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. De acordo com Vampeta, o elenco não quer que a seleção seja campeã pra não tirar o posto deles de última seleção campeã do mundo.

“Eu não to brincando não, eu torço contra. Torço contra e falo mesmo pro Brasil todo. E falo mais, a turma toda de 2002 tá torcendo contra também. E outra, se ganhar ficamos empatados em 1 a 1”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta cravou que dois jogadores do Flamengo não serão convocados pela seleção para a Copa do Mundo, sendo eles o atacante Gabigol e o meia Everton Ribeiro. Na visão de Vampeta, essa dupla ficará de fora da disputa do mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol já foi chamado para a seleção, mas eu falei antes que o Gabigol ficaria fora da Copa. Na minha seleção, Gabigol seria titular. Ele (Gabigol) e Everton Ribeiro não vão pra Copa. O Coutinho está lá, sentadinho no banco, esperando pra ir pra Copa do Mundo”, revelou Vampeta.

Mudança de Tite na convocação

Lateral-esquerdo da Juventus, Alex Sandro sofreu uma lesão e foi cortado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Gana e Tunísia. Para o lugar dele, Renan Lodi, que atualmente defende o Nottingham Forest, foi convocado para os jogos preparatórios do Brasil para a Copa do Mundo.

Alex Sandro foi cortado dos amistosos do Brasil por conta de uma lesão muscular na perna esquerda. O jogador de 31 anos vem sendo convocado com frequência e com a camisa da seleção brasileira principal ele soma 37 partidas e dois gols.

PUBLICIDADE
Better Collective