Vampeta pede três jogadores do Flamengo na seleção; veja os nomes
O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre o bom momento do Flamengo e pediu três jogadores na seleção brasileira de Tite
O Flamengo venceu com tranquilidade o Vélez Sarsfield, da Argentina, fora de casa, pelo placar de 4 a 0 e encaminhou a sua classificação para a grande final da Libertadores. O comentarista Vampeta, no entanto, garantiu que três jogadores precisam estar na seleção de Tite.
Na opinião do comentarista no programa Canelada, da Jovem Pan, o trio que merece ser convocado por Tite é composto pelo atacante Pedro, o meia Everton Ribeiro e o lateral-direito Rodinei. Confira o que falou Vampeta no programa.
“Sou a favor (Rodinei na seleção). Rodinei não joga em West Ham, Aston Villa… Ele é titular, e bem, em um dos maiores times do mundo que é o Flamengo. É titular absoluto e jogando bem, a Copa do Mundo é daqui a três meses e quem está jogando melhor do que eles todos é o Rodinei”, revelou Vampeta.
“O Everton Ribeiro se o Tite não levar… o Everton Ribeiro e o Pedro estão jogando demais. Não tem como deixar de fora esses dois”, concluiu Vampeta.
Dorival fala sobre a temporada do Flamengo
O Flamengo goleou o Vélez por 4 a 0 na ida da semifinal da Copa Libertadores da América e encaminhou vaga para a final. No entanto, Dorival Júnior revelou que o Flamengo quer mais e vai em buscada conquista do Campeonato Brasileiro também.
“Estamos fazendo um Brasileiro de recuperação. Chegamos na 14ª colocação. É um processo, hoje estamos na vice-liderança, tentando nos aproximar do Palmeiras. Não vamos abrir mão desse objetivo”, revelou Dorival.
Sobre as Copas, tanto do Brasil como a Libertadores, Dorival revelou que apesar de ter boa vantagem, os jogos ainda não estão definidor e que o foco do time é total nas duas partidas.
“Na Copa do Brasil falta uma partida para chegar na final, assim como na Libertadores. Vamos respeitar os dois jogos, trabalhar no máximo, nada está definido. Vocês sabem bem o que representa uma possibilidade de recuperação. Ninguém chega por acaso numa semifinal, chega por capacidade”, concluiu.