A seleção de Tite será convocada nesta sexta-feira e o comentarista Vampeta pediu quatro jogadores do Mengão na convocação. Na visão do ex-jogador, o quarteto do Mengão vem fazendo por merecer nos últimos jogos e mereciam estar na lista de 26 nomes da amarelinha.
Segundo Vampeta, em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, os atletas que merecem ir pra seleção são: Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodinei. O comentarista ainda exaltou o lateral Rodinei, afirmando que é fã de carteirinha do jogador.
“Eu levaria os dois (Pedro e Gabigol). Vai os dois, não, tem que ir quatro. Além deles, o Everton Ribeiro e o cara que eu sou fã de carteirinha, Rodinei. Em todas as bancadas de programas esportivos, o nome de Rodinei está sendo citado”, disparou Vampeta.
No Canelada, ainda na noite da última quarta-feira, o ex-jogador defendeu Rodinei na lista de Tite e falou que não seria um absurdo levar o lateral-direito do Mengão nesse momento para os amistosos do Brasil.
“Não seria um absurdo levar o Rodinei (para a seleção). Pelo que já aconteceu nas últimas Copas de lateral-direito…”, afirmou Vampeta.
Rodinei falou sobre boa fase no Flamengo
Após a vitória sobre o Vélez Sarsfield, o lateral Rodinei falou sobre o momento que ele vem vivendo no Flamengo e garantiu estar passando pela melhor fase da sua passagem pelo clube carioca.
“Queria agradecer por esse momento que tenho vivido, o melhor com a camisa do Flamengo. Nada é feito sozinho, tenho que agradecer meus companheiros e ao Dorival, que me deu sequência. É a maior que tenho no Flamengo. Não tenho nem como pensar (em sair). Estou no Flamengo, o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. Vou dar a vida pelo Flamengo, a gente só pensa em títulos. Sei que meu contrato está encerrando, mas estou focado no clube”, afirmou.
“Na minha cabeça só passa ajudar o Flamengo. A gente sabe da nossa campanha da Libertadores, na Copa do Brasil, no Brasileiro estamos vivos também. Eu só penso no Flamengo, minha equipe é o Flamengo, seleção é uma coisa imensa. Sigo tentando ajudar o Flamengo, agora é seguir com os pés no chão, focado todo dia”, concluiu