Vampeta elege campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão: “Anota aí”
O comentarista Vampeta, em participação na Jovem Pan, deu sua opinião sobre os campeões da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão
Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão… Essas são as competições mais importantes na temporada para os clubes brasileiros e, por isso, Vampeta já deu seu recado e afirmou quem será campeão de cada uma delas em 2022.
Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o ex-jogador e hoje comentarista Vampeta polemizou a falou sobre o time que vai conquistar os três títulos e, na sua opinião, todos serão conquistados pelo mesmo clube: o Flamengo.
“Eu falei no dia 31 de agosto e falo agora no dia 01 de setembro: o Flamengo, não pra minha felicidade, vai ganhar os três títulos. Eu falei, guarda aí, anota aí”, revelou Vampeta.
O Flamengo está com a vaga encaminhada para a final da Libertadores por ter vencido o primeiro jogo, fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Na Copa do Brasil, a vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo no primeiro jogo da semifinal também encaminhou a vaga.
A competição que está mais distante no momento é o Brasileirão, onde o Flamengo se encontra na segunda posição, com sete pontos de desvantagem para o líder Palmeiras. O Verdão conta com 50 pontos, enquanto o Flamengo tem 43.
É importante destacar que o Flamengo recebe em casa o Ceará, domingo, 11h, enquanto o Palmeiras visita do Red Bull Bragantino, no sábado, às 19h.
Mauro Cezar rasga elogios para time do Flamengo
Após a vitória do Flamengo sobre o Vélez na Libertadores, o comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, não economizou nos elogios ao Flamengo e, em especial, para três jogadores do Mengão que foram destacados por ele.
“A maneira como o Flamengo se impôs, mesmo com o comandado gramado castigado de Liniers foi impactante. A pelota circulava de pé em pé nos 4 a 0. João Gomes um dínamo, Gabigol em grande jornada de garçom, mas perdendo gols; Pedro, implacável. O Flamengo acariciava a bola no piso maltratado pelos próprios donos. Foi uma vitória bem flamenguista. E não se trata de vencer, mas como. Vencer jogando futebol como nos melhores momentos de história do clube”, escreveu Mauro Cezar.