PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta prevê apenas dois jogadores do Brasileirão na convocação de Tite para a Copa do Mundo 2022

Vampeta prevê apenas dois jogadores do Brasileirão na convocação de Tite para a Copa do Mundo 2022

Comentarista acredita que o treinador da seleção já definiu quais nomes do futebol nacional irá levar para o Catar

Por Bruno Romão em 07/09/2022 11:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao podcast “O Pod é Nosso”, Vampeta projetou a convocação de dois nomes que atuam no Brasileirão. Como a lista de final de Tite se encontra cada vez mais perto de ser divulgada, o ex-jogador destacou que, do futebol nacional, apenas Pedro e Weverton serão escolhidos. Enquanto o goleiro do Palmeiras é nome praticamente certo, o centroavante do Flamengo deve ser chamado para os amistosos diante de Gana e Tunísia, jogos em que pode garantir sua presença no Catar.

Neste cenário, Vampeta imagina que Gabigol e Guilherme Arana, por exemplo, não vão estar entre os 26 convocados. Apesar disso, Tite faz mistério e, por enquanto, não descarta nenhum nome que vem sendo especulado.

O Tite deu uma entrevista para a ESPN Brasil e só elogiou o Pedro. Se ele continuar nessa pegada, vai disputar a Copa do Mundo. Dos jogadores que atuam no Brasil, só vão o Pedro e o Weverton, goleiro do Palmeiras.”, disse.

Sobre o time titular do Brasil, Vampeta citou que Neymar ainda segue como líder da atual geração. Sendo assim, o camisa 10, diferentemente de outras ocasiões, terá a companhia de nomes com um grande talento, caso de Vinicius Júnior, que vem brilhando pelo Real Madrid.

“Eu acho que o Vinicius Júnior tem muito a acrescentar. A Copa é daqui três meses… ele ainda não incomoda o Neymar (para ser o destaque do time), vão jogar os dois juntos. O Tite vai botar o Neymar por dentro e o Vinicius Júnior do lado esquerdo. Fez gol na final da Liga dos Campeões, está vivendo um bom momento. É um menino muito humilde“, pontuou.

Sair da versão mobile