Vampeta dispara contra Dorival Júnior, do Flamengo: “Tá de brincadeira”
O ex-jogador e comentarista Vampeta, falou sobre uma declaração recente de Dorival Júnior e se mostrou insatisfeito com o técnico do Flamengo
Durante participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Vampeta falou sobre as disputas das Copas, tanto do Brasil, quanto da Libertadores da América e falou sobre uma declaração de Dorival Júnior que, segundo ele, está brincando com o torcedor.
A declaração de Vampeta fala é sobre a possibilidade do Vélez reverter o placar no confronto desta semana, algo que, de acordo com o comentarista, não faz o menor sentido, tendo em vista a vantagem que tem o Flamengo sobre o seu adversário, de 4 a 0 no placar.
“O Dorival falou que o Vélez pode reverter. Ah, Dorival… Tá de brincadeira”, afirmou Vampeta. “Quer arranjar desculpa pra besteira que ele fez, que arrume outra”, concluiu Thiago Asmar, companheiro de bancada de Vampeta no Bate-Pronto.
Dorival explica escolha por poupar jogadores
Em entrevista ao Charla Podcast, Dorival recordou que o Flamengo, em 2008, já foi surpreendido na Libertadores por Cabañas. Esse exemplo foi o que utilizou Dorival para justificar a forma com que vem usando o rodízio nos jogadores do elenco.
“Nós já tivemos uma desclassificação dentro da nossa casa. Cabañas… 4 a 2 no México e 3 a 0 aqui. No futebol nada é impossível. Eu jamais me perdoaria se eu chegasse na quarta-feira com uma vantagem construída a duras penas… depois da partida, as pessoas em vez de valorizar o que o Flamengo fez, preferem dizer que o adversário não era para estar em uma semifinal de Libertadores. Isso é ser criminoso com o microfone nas mãos. Tudo pode acontecer no futebol”, disse.
“A torcida do Flamengo jamais me perdoaria se a vantagem construída viesse a cair por um motivo ou outro que não fosse a equipe principal estando em campo. As pessoas precisam ter essa consciência. Eu trabalho com os pés no chão e podem ter certeza que eu sempre agi com muita segurança e respeito com todos que trabalho. Não é um resultado que 4 a 0 que vai me fazer mudar de ideia e eu sei o que vamos enfrentar na quarta-feira”, completou.