O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, fez uma análise sobre o Campeonato Brasileiro e destacou a campanha do líder Palmeiras e, mais do que isso, relembrou um momento do Palmeiras que, na visão dele, foi o divisor de águas dentro da competição.
Vampeta lembrou que, logo após eliminar o Atlético-MG na Libertadores, com dois jogadores a mais, o clube paulista encarou o Corinthians no Campeonato Brasileiro e se sacrificou para vencer o rival e se manter firme na briga pelo título nacional.
“O Palmeiras está com essa gordura hoje no campeonato nacional por que jogou em uma quarta-feira com nove homens em campo contra o Atlético-MG pela Libertadores e no final de semana os fominhas pediram pra jogar contra o Corinthians. Os três pontos lá em Itaquera fazem a diferença dentro da competição”, afirmou Vampeta.
Copa do Mundo foi assunto na Jovem Pan
No programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o assunto Copa do Mundo também foi abordado e o locutor Nilson César falou sobre a possibilidade de um atacante ficar de fora do mundial que acontece no final do ano, no Catar. Segundo Nilson, Matheus Cunha deve ficar de fora da competição.
“Matheus Cunha vai ficar fora da Copa do Mundo, vai o Pedro para a Copa do Mundo. O Pedro era titular da Olimpíada, só foi titular o Matheus Cunha por conta da ausência de Pedro na competição”, afirmou Nilson César.
“Quem vai pra Copa é o Gabriel Jesus, ele ficou fora desses amistosos, vai estar na Copa do Mundo. EU não tenho a menor dúvida, alguém vai dançar por que ele é a paixão de Tite e vai para a Copa do Mundo, tenho certeza”, concluiu.