Ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta falou sobre as recentes declarações de Abel Ferreira envolvendo o garoto Danilo, do Palmeiras e deu a sua opinião sobre as falas do treinador que, segundo ele, tempos atrás não estaria falando esse tipo de coisa.
“Ele veio e conquistou títulos e por isso ele tem moral, mas imagina se quando ele chegou o Veiga ou Dudu fosse convocado, por exemplo… ele ia dizer que não? Agora ele tem bagagem e não vai querer o jogador dele na seleção”, afirmou Vampeta.
Relembre a fala polêmica de Abel Ferreira
“Sobre o Danilo: fez muito mal a ele ter ido à seleção. Eu lembro de na altura ter uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião sobre a ida dele, mas não sou eu que mando. Está passando uma fase menos boa, mas já nos ajudou muito”, iniciou Abel.
“Já falei diretamente que o brasileiro tem uma qualidade técnica acima da média, mas precisa melhorar na formação individual e pessoal. Ele [Danilo] saiu do campo muito chateado porque sabe que cometeu um erro. Primeiro porque tentou cortar a bola, e depois porque pisou e foi muito bem expulso. Isso faz parte da vida e do crescimento de um jogador: saber lidar com momentos altos e baixos”, concluiu o treinador.
Nilson César detonou técnico do Palmeiras
Nilson César falou sobre o atual momento do Palmeiras e as recentes declarações de Abel Ferreira, técnico da equipe, que segundo ele está sendo muito abelhudo e se intrometendo em assuntos que não deveria.
“Muito abelhudo, dando palpite no que não precisa dar palpite, se sentindo dono da razão, dono da verdade… Vem cá, o Danilo foi convocado e ele não queria que ele não fosse. Ele ainda é um iniciante, vai aprender muito ainda o senhor Abel Ferreira”, começou Nilson César.
“Está começando a carreira como treinador. Sabe o que você deveria ter feito quando o menino foi convocado? Deveria ter tido uma longa conversa com Danilo na hora que ele foi convocado. O erro então é do técnico, não do menino”, concluiu.