PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta aponta surpresa que pode acontecer na convocação de Tite: “Não seria absurdo”

Vampeta aponta surpresa que pode acontecer na convocação de Tite: “Não seria absurdo”

A convocação de Tite pode ter nomes novos na lista e, Vampeta, afirmou que um nome chama atenção dele e não seria surpresa de forma alguma

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A convocação de Tite acontece nesta sexta-feira e, segundo Vampeta, pode ter uma novidade na lista, com um nome que vem sendo pouco popular nos pedidos da seleção brasileira. Segundo o comentarista, Rodinei, lateral do Flamengo, pode aparecer na lista.

“Não seria um absurdo levar o Rodinei (para a seleção). Pelo que já aconteceu nas últimas Copas de lateral-direito…”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro é certo na seleção, garante Vampeta

Se Rodinei não está certo na convocação de Tite, Pedro, na opinião de Vampeta, está. O atacante vive um bom momento na temporada e, segundo o comentarista, disputa uma vaga com Matheus Cunha, atualmente sendo reserva do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro vai pra Copa, os atacante brasileiros estão em bom momento na Europa. Antony está bem no United, Raphinha no Barcelona… mas o concorrente dele (Pedro) é o Matheus Cunha, é ele. Ele está no banco do Atlético de Madrid e hoje jogou João Félix e Morata no ataque do Atlético de Madrid. Eu acho que o Pedro vai estar na convocação de sexta e vai estar na Copa também”, apontou Vampeta.

Pedro, por outro lado, focou em exaltar apenas o seu trabalho no Flamengo após mais uma vitória sobre o Vélez na semifinal da Libertadores. O atacante do Mengão marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1.

“Feliz por mais um gol e, principalmente, por mais uma final. Mostra todo o potencial do nosso grupo. É um sonho que eu realizo. Eu vinha ao Maracanã em jogos de Libertadores. Mas não posso parar por aqui, tenho que continuar trabalhando. Chegar em três finais não é para qualquer grupo. Será um jogo muito difícil contra o Athletico. Eliminamos eles na Copa do Brasil, mas vimos a dificuldade que é”, afirmou Pedro após o jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective