Em partida acirrada, LOUD vende ZETA e avança na chave superior do campeonato. Para o próximo jogo, podemos ter a revanche contra OpTic Gaming
Em duas partidas muito equilibradas, a LOUD consegue vencer nos detalhes, impõe um bom ritmo de jogo e se consagra vencedor da melhor de 3 (MD3). Dessa forma, confira como foi os dois mapas:
Ascent
No primeiro mapa, o jogo começou muito bem equilibrado, assim, o time japonês abriu a série garantindo o pistol e o anti-eco. Entretanto, a LOUD consegue reagir logo em seguida e fazer seu 2 a 1. Dessa forma, o jogo continuou de forma acirrada, chegando a ficar em 4 a 4. Porém, o primeiro half ficou para a ZETA que finalizou o lado em 7 a 5.
Na segunda metade, a LOUD começou dominando o jogo e abriu uma sequência de 6 rounds deixando o jogo em 11 a 7. Dessa forma, a ZETA até tentou buscar o placar e conseguiu fazer apenas 1 ponto, entretanto, a LOUD não deixou barato e finalizou o mapa em 13 a 8 abrindo 1 a 0 na série em mapas.
Fracture
O segundo e último mapa, o jogo continuou sendo muito disputado. Assim, a equipe japonesa conseguiu abrir um placar de 4 a 1 na primeira metade. A LOUD até conseguiu fazer mais um ponto, porém a ZETA consegue impor um bom ritmo e chega ao placar de 7 a 2. Para finalizar a primeira metade, a LOUD consegue fazer 3 pontos em seguida e deixa o jogo em 7 a 5.
Na inversão de lados, a LOUD conseguiu o empate em 7 a 7 e impôs um bom jogo e abriu 11 a 8. Assim, a ZETA até conseguiu fazer mais dois pontos chegando em 12 a 9, entretanto, a LOUD finaliza o jogo em 13 a 9, avança na chave superior e segue viva no campeonato.
Vale ressaltar, que após o jogo da LOUD, a OpTic Gaming joga contra o time da BOOM para ver quem enfrenta a LOUD na upper bracket. De certa forma, a equipe brasileira busca uma revanche contra a equipe da OpTic, visto que na última partida, a equipe americana se saiu melhor na série.