Torcida do Palmeiras pede novidade no time para jogo contra o Santos: “Tomara”
A torcida do Palmeiras usou as redes sociais para pedir uma novidade no time para o jogo diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro
A torcida do Palmeiras não está muito satisfeita com o time que Abel Ferreira está mandando para campo e, nesta quinta-feira, pediu uma novidade na equipe para o confronto do final de semana, contra a equipe do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Na web, o grande pedido dos torcedores vem sendo pelo garoto Endrick. No entendimento dos torcedores, a jovem promessa de apenas 16 anos de idade precisa ser, pelo menos, relacionada pelo técnico Abel Ferreira para começar a ganhar espaço no grupo principal.
Confira os pedidos dos torcedores!
Endrick vem sendo notícia na semana do Palmeiras
Os treinos do Palmeiras com Endrick entre os profissionais vem rendendo assuntos na mídia e o jogador parece cada vez mais próximo de fazer a sua estreia pela equipe principal do Palmeiras, recebendo suas primeiras oportunidades com Abel Ferreira.
Recentemente, o jornalista André Hernán falou sobre o jovem Endrick e revelou que o torcedor do Palmeiras precisa torcer para o clube ser campeão de forma antecipada o mais rápido possível, pois depois disso, vai conseguir atuar no time principal.
“Palmeirenses, torçam pro time ser campeão o quanto antes possível. Quando os jogadores entrarem de ‘férias’, o Endrick vai jogar”, disse o jornalista em participação no programa “Meiuca”, do Camisa 21, no YouTube.
Abel já falou sobre estreia do atacante no time principal
“A formação é do clube, não do Abel. É um processo e assim vamos fazer com o Endrick, que nesse ano começou a competir no sub-17, ganhou no sub-17. Depois no sub-20 e, se tudo correr bem, vai ganhar no sub-20, e, se tudo seguir normal, espero que ganhe no time principal”, começou Abel Ferreira.
“As coisas são feitas de forma gradual, e o clube, antes de eu chegar, já tinha projetos para os jogadores. E às vezes queimamos etapas. Por exemplo, Renan foi nosso titular por muito tempo e decidimos emprestar para o Bragantino para ele jogar, mas ele teve dificuldades. Infelizmente aqui no futebol o mesmo remédio não é igual para todos. Se fazemos assim com o Danilo, não é igual com todos. O Garcia já jogou, mas ele sabe que na frente dele tem o Rocha e o Mayke, é assim que funciona no clube. Temos planos e projetos para os jogadores para não cometer erros do passado para não expor o jogador”, acrescentou.